Há um mes comprei uma Wagon 1997.
Estava atraz de um carro barato que me servisse para o dia a dia, e com porta malas grande, kk, pois tenho uma filha de 1 ano e 3 meses, já viram, né !!
Pois bem minha esposa, querendo comprar um corsa e eu nao , nao nao, pois já tive um classic 2008 que me deu muita dor de cabeça , alem de ser apertado dentro, largura entre bancos, com gente gordinha do lado, kkk ( minha ex, e meu atual cunhado )
Mas ela venceu e me mostrou esta Wagon e 1.6, acabei gostando do carro ao ve-lo e compramos, mesmo sabendo que eu teria muito trabalho pela frente.
Só nao sabia que ia ser tanto, kkk
Antes do corsa, tive 2 Civics entre eles um coupe 94 que tive que vender por ser 2 portas , se nao estaria com ele até hoje, saudades !!!
Bom mas vamos lá , segue uma foto que tirei dele na garagem.

Tem muita coisa a fazer na criança, dentre elas que preciso de ajuda :
Tabelier aparentemente, está faltando parafusos ou suporte que prende a parte do radio e painel central, pois balança inteiro se encostar nesta parte.
Lugar do radio , nao encaixa direito, pois bate num tubo interno, acredito que devido o Tabelier estar solto e mais baixo a parte central.
Trocar as rodas, está com as rodas do Astra GSI 15", é muito bonita, porem os paralamas foram rebatidos e nao encaixa direito as molduras, quero voltar o original.
Suspensao apesar de nao estar tao baixo, acredito que está rebaixado, pois percebo que tem pouco curso, e o carro pula mais que um corsa normal, nao bate nem raspa em nada ,mas quero deixar mais macio.
Parte eletrica já estou revisando, havia um curto debaixo do painel, das travas e vidros que nao funcionava nada.
Travas eletricas estou trocando todas por umas acopladas ao trinco, já compradas.
Módulo de subida de vidros já instalado, porem ainda com duvidas, pois nao consegui os botoes originais e coloquei os do Kadett, e tive que fazer um artificio técnico com reles pra funcionar com descanso negativo, sinto que nao finalizei ainda, kkk
Estou instalando um alarme tambem, já tinha, mas nao funcionava.
Acabamentos internos sujos e com a maior parte dos parafusos espanados, ainda noa sei como resolver .
Trambulador com uma folga que me irrita, preciso de ajuda nesta parte.
No motor, percebo que nao tem muita coisa fuçada, pelo menos nao percebi, kkk, mas sei que está gastando muito fazendo 7,5km/l e pequenas falhadas na aceleração.
Já troquei velas e cabos e nao mudou nada.
Percebo que tampando a entrada de ar, do filtro, o carro nem muda a rotação, como se tivesse entrando ar por outro lugar, porem nao consigo ver por onde !!!
Por hoje é só, se nao alguem vai me censurar aqui, por tanto defeito, kkkkkkkkkkkk
Ah , uma coisinha, nao encontrei em lugar nenhum os diagramas do corsa nem vista explodida, alguem sabe onde consigo ?
Abs.