Ter tem. Para isso, basta vc inverter os fios que chegam no soquete do farolete com os fios que chegam no soquete da seta. Para colocar a lâmpada do farolete, é sem problemas, já que existe uma lâmpada de 5W para aquele soquete. Já para a lâmpada de seta, vc terá que mexer no farol, furando o local com uma serra copo e adaptando um soquete universal. Além do mais, vc terá que retirar um "filtro" alaranjado que fica no local da seta, originalmente, para que o farolete acenda branco.
Ficaria bonito, pois acho horroroso a seta próximo da grade dianteira, mas tem que mexer em muita coisa.
Rapazes, a ideia de inverter farolete com seta é muito interessante e eu já havia pensado nisso, porém como disse o amigo José Leal, dá muito trabalho.Kabessa, se fizer no seu carro e ficar legal, eu talvez copie, ok?
Boa sorte!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:
não tem filtro lantaja na seta do classic, a lampada é aquela pintada de laranja, acho que a inversão dos fios + a lampada branca na lanterna(seta atual) é o suficiente, quase fiz isso qndo montei as mascaras negras, ai bateu a preguiça e não fiz..........
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país