ESTOU COM MUITA VONTADE DE INSTALAR UM KIT A DISCO TRASEIRO NO MEU CORSA PREMIUM 1.4 DA POWER BRAKES, ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM FOTOS, DICAS E SOBRE A EMPRESA SE É DE CONFIANÇA? ALGUÉM ESTA USANDO ESSE KIT? ABS.

Mas qual é a idéia principal? Estética ou performance?TOURO-MG escreveu:FALEI COM O PESSOAL DA POWER BRAKES E ELES ME GARATIRAM O FREIO, A PINÇA É DO KADETT E O DISCO TAMEM..A PONTA DE EIXO É DO CORSA ANTIGO. A PINÇA VEIN COM SISTEMA DE FREIO DE MAO NELA MESMO, COISA DIFICIL DE SE VER HOJE EM DIA Q ATE O VECTRA NOVO O FREIO DE MAO E NO TAMBOR Q VEIN POR DENTRO DO DISCO. O KIT FICA 1200,00 SO Q ELES ESTAO EM FALTA DA PINÇA Q É FABRICADA PELA TRW. EM BREVE VAO TER. AI VOU COMPRAR..RSRSR
desculpa reavivar o tópico, mas no caso do 1.8 q já tem os 260mm na dianteira, qual seria o próximo passo na dianteira ? e na traseira ? existe de algum carro que sirva "plug'nplay" .... só a titulo de curiosidade mesmo.... meu carro nao tem nenhuma preparação ....stroker escreveu:seu carro original vem com discos de 240 mm na dianteira,se quer um up a mais no seu carro coloque os discos e pinças do corsa 1.8 que tem discos de 260 mm,já é um belo up.