fiz a proteção no carro inteiro, o mesmo serviço que eu fazia no kadettão, porém essa pintura é bem mais dificil de conservar
pois qualquer mancha estraga totalmente o Visual do carro, fora a grande possibilidade que você tem de riscar ela inteira
Bom chega de papo vou listar oque eu usei para o processo.
Pano de Microfibra
Selante - PLC Da Lincoln
Cera de Carnaúba protetora 3M
Pano de polimento 3M
Muita Paciência e meus braços!
[CLIQUEM NAS FOTOS PRA AMPLIAR SE NÃO NÃO DA PRA VER]
Recebemos o carro com o capo nesse estado, disse pra eles que se não resolvesse mandaria de volta para eles mesmo se virarem lá, mas parece que deu certo lol

Agora começa o serviço

Primeira mão do Produto

Segunda mão a melhora já é visivel da pra notar que as holografias praticamente sumiram!

A Cera deve ser aplicada dessa forma, você aplica um pouco "tive que colocar bastante se não não iria aparecer, mas aplique pouco"
espera normalmente de 3 a 4 minutos e retira ela com o pano de polimento limpo, e depois passa a microfibra para evitar manchas!

Após um lustro pra evitar qualquer mancha indesejavel, Serviço Completado fiz o carro inteiro demorou um pouco (demora pra carai! )
Mas Valeu a pena :gm:

O Carro está mais bonito do que quando estava na concessionaria hehehe, agora só falta os milhas e as rodas 15 " está com pneus 175 :ai: " o som ficou do kadett e meu pai comprou um Sony Xplod aki pra instalar nele! Quando essas calotas ficaram mais velhas vou tirar elas e deixar só na roda preta mesmo com os parafusos cromados!