DieGo-SC escreveu:Fala meu queriido,
Tudo certinho??
Parabéns pelo spirit cara...
É um belo carro, bonito e te trará muitas alegrias...
Upgrades??
Vish, você vai ficar louco vendo os upgrades da galera cara...
Não começo a falar porque é tanta coisa, hahaha...
Algum up´s que aparecem mais...
Farol de neblina.. Rodas.... Tid (seja tidinho ou tidao, fica show igual...)
Fora internos né... Abertura do porta mala elétrico (que tem tudo no carro pronto, é só acionar e comprar a trava...), abertura das portas no botão (estilo astra/montana/corsa C...)...
Cara, é só você optar como quer começar que vai ter fila de gente te ajudando...
Da uma olhada nos topicos do Marino, Ulisses, Lirani... (são os que me vieram a cabeça agora se tratando de classics...) Eu fiz o porta malas elétrico do meu agora... É muito show...
Qualquer dúvida, é só perguntar.
Um abraço meu querido...
E aí, Diegão, meu jovem!
Agradeço pelo primeiro post no meu fórum.
Já acompanhei um pouco o seu tópico para o Flokinho. O teu New Classic é muito lindão todo branco.
Realmente os up's nos nossos Corsinhas são um vício. Acabei já fazendo mais alguns pequenos, depois de ver o tópico do Black do Ulisses e do Arqmarino, assim que tirar fotos eu posto.
Já tô doido prá colocar o porta-malas elétrico e os spoilers laterais, mas o bom senso financeiro me diz prá ir aos poucos.
Fiquei curioso sobre o up que vc fez no painel do Black durante o Mega. Como foi?
Tenho acompanhado vários tópico e fiquei impressionado com a amizade que o CC traz à vida dos nossos colegas Corseiros.
Temos que organizar encontros nos estados do Sul para podermos conhecer toda a turma pessoalmente.
Abração e muita paciência, pois vou incomodar pedindo sugestões.