Para o dia 27, domingo, o Corsa Clube foi sorteado com mais 10 clubeas para participar deste evento.
Os 11 clubes terão espaço reservado no jacaré (gramado) para a exposição dos carros e para a confraternização (churrasco sem bebida alcoólica).
Como vocês já devem ter lido no post sobre as NOVAS REGRAS DA FORÇA LIVRE http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=73589 CADA CLUBE TERÁ APENAS 5 VAGAS para expor os carros.
Nesta situação, Eu e o Pisk decidimos fazer um sorteio entre os membros mais participativos nos encontros para preencher as 5 vagas, das quais 1 é reservada para o ADMINISTRADOR responsável pelo clube (pedido da Força Livre).
Antes que alguns achem injusto, gostaria de explicar que ocorrerão várias outras etapas de arrancada durante o ano e nenhum membro do clube deixará de ir. Quem foi nesta etapa, não irá na próxima, valendo também para os ADMINISTRADORES. Nesta etapa EU vou e na próxima o PISK irá.
Os sorteados foram:
Celso
Japa
Jean
Daniel
Kid (Administrador)
Peço aos sorteados que deixem seus nomes completos, o nome do acompanhante e a placa do carro.
Se algum membro não puder ir, segue a lista de espera dos membros mais ativos sorteada:
Carneiro
Steferson
Lobinho
Churras:
Pão, Carne, Salada de tomate e cebola.
R$15,00 homem
R$ 10,00 mulher
R$ 25,00 casal
Cada um leva o que vai beber (Muito refrigerante e gelo, já que as bebidas alcoólicas estão proibidas)
Tenho que enviar a lista até amanhã de Tarde, então, NÃO DEMOREM PARA ENVIAR OS NOMES E PLACAS.
Vamo que vamo galera!