Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Fala Kelvin! Pow que achado hein, já era de alguem do clube ou comprou agora, pois devia estar guardado em alguma garagem. Essa semana eu tive a alegria de andar com um branquinho desse só que 98 MPFI e não estava liso assim, realmente um achado. o dono deve estar orgulhoso, depois manda umas fotos do interior. Abraço!
Marcelo Binato
Kelvin, esse carro merece ser conservdo assim até completar 30 anos pra ganahr uma placa preta.
Isto é uma jóia!
Se possível, poste mais fotos. Vou aguardar ansioso.
Forte abraço meu caro.
Ulisses
È isso aeê galera a historia do carro é assim, o carro era da mãe do membro do clube comprou zero, mas criou panico de dirigir e nunca dirigia, o carro ficou guardado e poouco usado, como o membro do clube era de menor não podia dirigir esperou so fazer 18 anos e se apossar desta maravilha. Bem dizer unico dono!
show isso é um puta achado, quantos mais devem haver nestas condiçoes pelo pais?? eu ñ aposto em muitos ñ...
parabens pela compra e pelo achado...
abraço
Realmente achar um carro nessa conservação numa cidade litorânea é impossível.
Carrinho bom de passear e econômico.
Se ele quiser vender um dia, pede pra ele me ligar.... risis
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!