[DÚVIDA] - PQ CORSA MORRE DO NADA?
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[DÚVIDA] - PQ CORSA MORRE DO NADA?
Pessoal boa noite, preciso de uma ajuda urgente, tenho um corsa sedan classic 8 v 2002: quando saio com o carro do nada ela morre até onde consegui identificar o defeito corta o combustivel, pois quando morreu deitei enbaixo do carro tirei a mangueira que vem da bomba dei a partida 5 vezes e não saiu uma gota do nada na sexta vez a bomba resolveu funcionar, bom troquei o filtro de bomba, bomba, filtro de combustivel, relé, cabo de vela e vela mas o carro continua na mesma, saio com ela e do nada ele corta o combustivel e depois de algumas tentativas volta a pegar morrendo um pouco depois, alguem consegue me ajudar nesta pequena zica, detalhe quando o carro vai para mecanica ele resolve ficar bom...
Agradeço desde já pela colaboração, abraços a todos Ale
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Ale
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Ale
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se for so combustivel ainda tem o rele q aciona a bomba
pode ser o q o Daniel falou tmb, so acho q se tivesse com a roda fonica zuada o problema seria muito constate e com intervalo curtissimo de tempo...
se puder andar com um multimetro pra conferir se chega energia na tampa q da acesso a bomba
pode ser o q o Daniel falou tmb, so acho q se tivesse com a roda fonica zuada o problema seria muito constate e com intervalo curtissimo de tempo...
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Rua não é disputa, é convivência.
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Valeu galera...
Po gallera agradeço pela ajuda, para finalizar ouvi o que vocês me disseram e comecei a eliminar os problemas, troquei o rele novamente e adivinhem andei uma semana sem parar achei que tinha resolvido o problemas, mas depois de uma semana do nada o carro voltou a apresentar os mesmo problemas então consegui achar um cara que resolveu.
Foi o seguinte o carro possuia alarme então quando tiraram o alarme o cara que fez apenas imendou o fio de qualquer jeito portanto quando esquentava o carro cortava o combustivel e quando o carro estava frio voltava a andar.
O problema foi resolvido depois que troquei o fio e soldamos.
Coisa muito besta mas estava dando uma dor de cabeça imensa, vai a dica para quem estiver passando por isso.
Aradeço a todos pela ajuda, abraços
Foi o seguinte o carro possuia alarme então quando tiraram o alarme o cara que fez apenas imendou o fio de qualquer jeito portanto quando esquentava o carro cortava o combustivel e quando o carro estava frio voltava a andar.
O problema foi resolvido depois que troquei o fio e soldamos.
Coisa muito besta mas estava dando uma dor de cabeça imensa, vai a dica para quem estiver passando por isso.
Aradeço a todos pela ajuda, abraços
Ale
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Meu carro é um corsa 16 v 1.0 gasolina ano 2000 mod. 2001 . Completão até d mais .
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leve a marreta e outras ferramentas de precisao, qnd comecar o problema, solte as mangueiras de combustivel na flauta, pra certificar q combustivel chega....se chega, remonte, e solte um a um os cabos de vela, vc vai precisar de alguem pra tentar ligar e vc fazer os procedimentos pra ver se tem faisca na ponta dos cabos....faca em todos os cabos
eu to desconfiado de bomba de combustivel, mas vc precisa fazer esses testes pra sabermos se falta faisca ou combustivel.....
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Tá parecendo parte elétrica, tipo a bobina.MMBARBOSA escreveu:Não sei mais o que pode ser? Sensor de fase ? bobina ? bonba de gasolina? o
u um espirito brincalhão que pega no carro e me sacaneia quando quer ?
Meu carro é um corsa 16 v 1.0 gasolina ano 2000 mod. 2001 . Completão até d mais .
Você possui alarme à distância? Se tiver verifica a pilha do controle também. Se tiver GNV verifica o relê de corte de bomba. Também pode ligar o carro e dar uma conferida nas conexões dos sensores balançando cada um deles e vendo se não vai ocorrer o problema.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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PQ CORSA MORRE DO NADA?
Meus grandes amigos deste super club.
Depois de sofrer ataques de raiva gastar 52 reais por um sensor de rotação , 40 reais de eletricista ainda paguei 10 reais amais para o almoço dele . depois ainda de empurrar o carro até em casa cerca de 1,5 km de didtancia achei o defeito do danado em um unico conector o qual cortava corrente da bobina de da injeção quando o carro esquantava ou algum balanço a falha aparecia quando esfriava o danado dava corrente .
Tá ai a dica para quem está com uma PK dessas nas mãos
[url=http://postimage.org/image/2kaeeoepw/][img]http://s1.postimage.org/2kaeeoepw/IMG0059_A.jpg[/img][/url]
[url=http://postimage.org/image/2kamod56s/][img]http://s1.postimage.org/2kamod56s/IMG0060_A.jpg[/img][/url]
[url=http://postimage.org/image/2kapzfu6c/][img]http://s1.postimage.org/2kapzfu6c/IMG0061_A.jpg[/img][/url]
Um forte abraços a todos vcs . Valeu pelas dicas .
Depois de sofrer ataques de raiva gastar 52 reais por um sensor de rotação , 40 reais de eletricista ainda paguei 10 reais amais para o almoço dele . depois ainda de empurrar o carro até em casa cerca de 1,5 km de didtancia achei o defeito do danado em um unico conector o qual cortava corrente da bobina de da injeção quando o carro esquantava ou algum balanço a falha aparecia quando esfriava o danado dava corrente .
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Um forte abraços a todos vcs . Valeu pelas dicas .
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Re: PQ CORSA MORRE DO NADA?
Ajudando
MMBARBOSA escreveu:Meus grandes amigos deste super club.
Depois de sofrer ataques de raiva gastar 52 reais por um sensor de rotação , 40 reais de eletricista ainda paguei 10 reais amais para o almoço dele . depois ainda de empurrar o carro até em casa cerca de 1,5 km de didtancia achei o defeito do danado em um unico conector o qual cortava corrente da bobina de da injeção quando o carro esquantava ou algum balanço a falha aparecia quando esfriava o danado dava corrente .
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Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"
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