valewwwww

Valeuuu... Ulisses vc sempre aqui elogiando meus corsa obrigado parceiro... agora so falta eu mudar assinatura pode me ajudar?Black Chevy escreveu:Olá Pedro!
Parabéns pela aquisição amigo.
Tens uma bela garagem... hehe.
Só tem uma coisa, eu acho que você não vai conseguir ficar sem fazer up's nele não... hehe. Já começou com as rodas, logo logo vai ter outra ideia, pode apostar. Fazer up's nos carros é um vicio meu caro...![]()
Cara, mais uma vez parabéns, teu Corsa tá show e seu novo Classic é muito lindo.
Se precisar de algo, é só chamar.
Abraços,
Ulisses
E ae Marcelo blz pura? Mais esta certo nao vou fazer nada no classic... vou continuar mechendo no wind... fiz um juramento que nao ia vender o wind ai tenho que ficar com os dois carros.. kkkkkkkmarcelo binato escreveu:Aí Pedro, é como o Ulisses disse, bela garagem, parabéns, mas tbem acho que vc não vai aguentar e vai fazer alguns ups, sim. Essa roda casou com o carango. Agora vc vai ter aquele problemão, com qual saio hoje? rsrsrs. Abraço e bom divertimento.
Pois é mais no Classic vai ficar desse jeito, mais o wind e o xodozinho tem que da uns ups neleandre_cerberus escreveu:Cara muito bonito os seus Corsas as rodas do classic cairam muito bem.
O seu wind tá muito bonito também, as rodas, milhas, logotipo e suspensão ficaram muito bem no carro.
Eu compartilho da mesma opinião de todos, em breve você irá fazer novos up's no Classic rs.
Abraços e parabéns