Estou programando as personalizações que pretendo fazer em Bellatrix (minha Montana Sport 1.4). Sempre fui apaixonado pelo Kadett GSI, e agora gostaria de personalizar minha guerreira (Bellatrix = guerreira em latim), como se fosse um projeto original da Gm para uma Montana GSi.
Assim sendo, comecei a buscar fotos de modelos esportivos compactos da GM para ajudar a definir detalhes para os ajustes e gostaria (muito) de ter as opiniões de vcs.
A Montana Sport tem o inteior preto/grafite e vermelho, como é comum na maioria dos modelos esportivos da GM, então defini como vermelho como sendo a cor para os detalhes para conferir o aspecto esportivo do interior.
Penso em usar o vermelho em areas menores do que o projeto do Corsa SS (ou Ferrari), mas na linha do Corsa (Opel) CSi, que usa vermelho na moldura e não no painel central...
Para ilustrar...
Ferrari

Corsa SS

Corsa (Opel) GSi

O Kadett GSi usava o que tinha de melhor na época que eram os bancos Recaro, hoje o mais vemos nos modelos esportivos top são os bancos concha, tipo racing, mas acochoados e com revestimento em couro, tipo o da Ferrari Stradale, que coloquei acima ou do Lotus Evora abaixo...

eu achei um fabricante nacional de SP, que tem uma linha "Stradale"...

Eu acho que um banco em grafite, só com detalhes em vermelho, como o abaixo, ficaria legal para este projeto...

Continua...