Aquele monza ia fazer sucesso aqui no interior, sabadão, dá u role no sitião. Agora o opala com frente de palio weekend e traseira de sei lá o que, prá acabá!
Aí Andre! Outro dia eu comentei em algum tópico que futuramente pretendia montar um carro para meus filhos, montar junto com eles. A ideia seria um cosa wind no qual eu colocaria a frente do classic2011,pois pelo que vi até o painel dianteiro do chassi é o mesmo. Agora fiquei com medo, já pensou eu abro o site e aparece o meu wind lá,no titulo WIND 2011, acho que vou montar um com a frente do 2010 mesmo.
marcelo binato escreveu:Aquele monza ia fazer sucesso aqui no interior, sabadão, dá u role no sitião. Agora o opala com frente de palio weekend e traseira de sei lá o que, prá acabá!
marcelo binato escreveu:Aquele monza ia fazer sucesso aqui no interior, sabadão, dá u role no sitião. Agora o opala com frente de palio weekend e traseira de sei lá o que, prá acabá!
A traseira é de Alfa 164!
Ficou show o "hot weels" 147.
Na verdade ele precisava de alguma coisa pra transportar as rodas. Brincadeira, depois ele poe um motor de palio 1.6 e dá um ralo na gente.
marcelo binato escreveu:Aí Andre! Outro dia eu comentei em algum tópico que futuramente pretendia montar um carro para meus filhos, montar junto com eles. A ideia seria um cosa wind no qual eu colocaria a frente do classic2011,pois pelo que vi até o painel dianteiro do chassi é o mesmo. Agora fiquei com medo, já pensou eu abro o site e aparece o meu wind lá,no titulo WIND 2011, acho que vou montar um com a frente do 2010 mesmo.
Realmente o título Wind 2011 apareceria no blog hahahahha
Se bem q o cara zoa tanto os carros que é capaz de qualquer carro com roda aparecer lá também