Everaldo santos escreveu:Valeu mesmo amigos, sou novato aqui no forum e estou procurando novidades para o meu corsinha, na verdade Ulisses esses spoliers laterais sao de criação minha ele não é de corsa rsrss procuro fazer diferente.. eu sou instalador e tec. em acessorios formado pela TOP GUN de SP
eu mesmo fiz meu som que ta com uma boa qualidade. Qualquer coisa posta ai um comentaio deixando sugestoes..vou dar uma olhada no seu corsinha..posta o link ai p mim
Pow...
Legal Everaldo...
Tu é profissional então rapá, porque o trabalho ficou excelente, muito criativo.
Eu imaginei que estes spoiler fossem da TGPoli.
Tá de parabéns amigo, o sedan tá origi... hehe.
Faça uma visita no meu tópico, você pode clicar aqui>>
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0 ou então logo abaixo da assinatura, lá tem um link ao lado de "Album de Fotos", basta clicar que automaticamente será redirecionado para o tópico de fotos do meu Classic. Espero que goste, lá você vai ver muitos upgrades, se gostar de algum, fique à vontade, pode perguntar que estarei à disposição, no profile, abaixo da assinatura, tem também meu e-mail, MSN e ICQ, caso prefira um contato mais rápido.
Mais uma vez, parabéns pelo teu carro, é bacana ver aigos corseiros que gostam de brincar de fazer com os Corsas... hehe
Um grande abraço Everaldo,
Ulisses