dura muito tempo e não sai a tinta se passar a mão. O produto foi testado varias vezes por mim mesmo, ate eu ter certeza de que realmente funciona e poder postar aqui pra vcs atravez deste humilde
tutorial, é muito facil de fazer e muito barato tambem, então segue abaixo espero que gostem...
Materiais necessario:
1 bisnaga preto +- R$1,50
1 litro de cera liquida de piso INCOLOR +-R$2,00
1 espuminha ou pincel
1 flanela seca.
1 garrafa pet vazia e 1 latinha de plastico vazia

Bem agora vamos fazer a mistura
Coloque um pouco da cera liquida na garrafa pet, não coloque tudo, faça aos poucos conforme for usando pois assim vc mantem o perfume da cera

agora coloque um pouco de bisnaga preta, ate vc ver que a cera esta totalmente tingida de preto

Feche a garrafa e agite bem e coloque um pouco dentro do potinho de plastico.
Bem a espuminha eu fiz o seguinte, comprei no mercado, é uma especie de buxa para lavar
carros, ai cortei um pedacinho, eu sugiro passar com a espuminha pois com ela da pra pegar bem os cantinhos.

Agora molhe a espuma e passe por todo o painel, pode passar um tudo ate no volante, nos puxadores das portas onde desejar,
não precisa esfregar com força, conforme for secando vai passando novamente, CUIDADO com as colunas se for branca e com o som

Depois de ter passado em todo o painel deixe secar bem, enquanto isso vai tomar uma agua e lavar as mão, pois fica tudo preto, sugiro
tambem que lave as mão o tempo todo não deixe o produto secar nas sua mãos porq depois vai dar trabalho pra sair.
abaixo o painel secando, IMPORTANTE, deixe secar BEMMM.

Bem depois de BEM SECO vc vai reparar que vai ter ficado tudo meio preto fosco, ai que entra a magica, como toda cera é necessario dar o
lustre não é, então pegue um pano limpo e seco e começe a da o brilho

De imediato vc ja vai notar a diferença, veja abaixo um 50/50, não ta muito nitido mais da pra ter uma noção

Veja abaixo antes do meu painel

Agora abaixo resultado final do painel como fica depois do lustre, fica com um brilho lindo sem contar no cheirinho de limpo que
fica por causa da cera

VEJA ABAIXO APLICAÇÃO NO PARACHOQUE
Não reparem, meu parachoque esta bem detonadim, mais ja estamos aguardondo um novo
ANTES

50/50

RESULTADO FINAL

Porta malas
ANTES

DEPOIS

Bom galera é isso ai, espero que esse pequeno tutorial possa ajudar muita gente que passa pelo mesmo problema que eu passava pois meu
painel era muito feio, acho que o antigo dono deixava o carro muito tempo no sol.
Quem usar ae e gostar deixe seu comentario abaixo okk
abraçoss