Iluminação do painel central pelo botão de farol/lanterna "ao invés de Pós-chave":
Já não suportava mais a idéia de ter o painel iluminado(até em dias claros) sempre que ligava a chave na ignição, então, acho que estaremos economizando, evitando também que aquelas 3 lâmpadas mosquito do Painel central queimem tão rápido:
Primeiro você deverá desmontar o painel central(clique e veja o procedimento na matéria):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=64741

Depois, corte o fio preto(positivo/+12V pós chave) que alimenta as 3 Lâmpadas mosquito como mostra na foto do meu Painel desmontado (lembrando que não há necessidade de retirar tudo como fiz nesta foto). Ao acessar o conector, é suficiente para executar a modificação;):

Em seguida, isole esse fio preto "+12V" (ou se preferir, use-o para alimentar algum outro circuito/iluminação como eu fiz (mas este já é um outro caso;))
Puxe um fio do botão de farol/lanterna emendando diretamente no fio preto próximo ao conector marcado na foto. (No meu caso, alimentei as Lâmpadas e leds que iluminam os botões de farol/lanterna de neblina/regulagem de farol neste fio, assim elas só acendem ao ligar lanternas/faróis "a noite", por exemplo)
OBS: "O FIO DO BOTÃO DE FAROL É O DE COR CINZA/VERDE"
Fiquem a vontade em postar mais fotos e tornar este tutorial INTERATIVO no caso de outras ideias/sugestões, ok?
Forte abraço carioca a todos!