é com imenso prazer que venho aqui, mostrar minha nova máquina...
Bem, esse é o meu antigo corsa, um super 4portas 1998.
Comprei ele em março de 2008, tinha uma grana, e comprei o meu primeiro carro...(os outros eu sempre tive que dividir com minha irmã e mãe, mas esse foi meu PRIMEIRO)

com essa coisa chata da crise mundial, baixaram o IPI, e por conta disso, meu carro desvalorizou muito...
um dia, eu comprei o jornal LANCE!, e folheava as páginas apreciando o todo poderoso timão, quando me deparei com uma promoção da GM, onde o corsa hatch 2009/10 custaria 29.980 c/ DH.
Passadas 2 semans, recebi a notícia que tinha sido promovido no trampo...
conversei com meu pai, que é um grande amigo e conselheiro...e ele me deu o aval de um bom negócio...
Fui até a Luchini(loja da GM em Jundiaí-SP[onde moro]) e lá negociei um corsa...
Acabei conseguindo mil reais de desconto, e o IPVA total grátis...e por conhecer o vendedor, consegui fazer o documento por fora da loja...
Bem, seguem as fotos do meu carro(retirado da loja dia 22/07/09)

Então, decidi fazer alguns UP's...
o primeiro foi um up no meu chaveiro...hehe

Depois, coloquei alarme, travas elétricas, módulo de conforto(para subir os vidros) e vidros elétricos dianteiros...

Hoje, coloquei lâmpadas super brancas, EAGLEYES, isso enquanto eu nao tiver grana para por o xenôn...

não troquei os pingos, pois tive dificuldade para reirá-los... =((
Bem, esse é meu PRIMEIRO carro ZERO km, aos 23anos part2.....
e será meu carro por mais uns 3 anos ou mais =D
Estou muito contente, pois ainda continuo com um carro que sempre gostei, o corsa =D
Tenho idéia de novos ups, mas por enquanto o que falta é grana...
tenho as seguintes idéias:
-rodas do Astra GSI c/pneus 195/45 R16 (já as tenho, falta quitar e colocar)
-"cobertor" do motor
-kit farol de milha (falta grana, pois vou querer com chave-botão original)
-Xenon no farol baixo (falta grana)
-Xenon nos milhas (falta os milhas)
-Instalar meu som (um módulo hurricane 4.120 + sub fosgate Punch d212s4 de 12" ) + caixa projetada para o porta-malas (falta a grana, pois quero instalar quando puder ter tudo de uma vez)
-no futuro, penso em rebaixar um pouco, talvez coloque suspensão roscada, pois andar com roda 16 com carro alto na MINHA OPINIAO fica muito feio...
-película, mas não sei quando...
Bem,....estou aqui,dividindo parte da minha alegria...
Espero que gostem, opinem, e deem dicas e palpites sobre possíveis up's...
*nunca comprem carro na Luchini, apesar do vendedor ser meu amigo, na hr de vender foi mt gente boa, no pós-venda foi horrível....
prometeu meu carro para dia 17/07, peguei dia 22/07, me prometeu tapetes, e até agora não me deu, isso que vou lá na loja todo dia...me cobrou R$70 de chave reserva que eu nao tinha no carro antigo, eu paguei, depois pensei q nao devia ter pago, isso se o pilantra deu essa grana pra empresa...me prometeu tanque cheio, veio na reserva, além de me cobrar 600 reais de pneus novos pras rodas 13 q eu coloquei no carro antigo... e eu me recusei a pagar, e ainda quase soquei ele =D... devia ter comprado com uma gatinha de outra loja, mesmo q a parcela tivesse ficado 5 reais mais cara e não tivesse me deixado fazer o doc por fora, hehehe....