[Dúvida] Como zerar a altura do Corsa
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[Dúvida] Como zerar a altura do Corsa
e ai galera blz???
to começando competi em carros rebaxados categoria aro 13.
sera q alguem poderia me dar umas dicas do q fazer pro carro encostar no chao, fica 0cm do chao???
detalhe minha categoria n usa suspem ar nem rosca.
algumas dicas ai???pode ser qualqer coisa q faça encosta no chao...
dumingo é o evento
segunda posto as fotos pra gelra
ABRAÇO
to começando competi em carros rebaxados categoria aro 13.
sera q alguem poderia me dar umas dicas do q fazer pro carro encostar no chao, fica 0cm do chao???
detalhe minha categoria n usa suspem ar nem rosca.
algumas dicas ai???pode ser qualqer coisa q faça encosta no chao...
dumingo é o evento
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- digo_zs
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Pelo q vc disse, sua categoria eh d susp fixa aro 13 neh?
Seguinte cara, pra zerar o carro, na frente acho q nao precisa fazer nada... Agora na traseira será necessário fazer o eixo do carro e talvez dar uma levantada no tanque de gasolina!
Usar uns pneus pzero também ajuda bastante a deixar o carro um poko mais baixo!
Seguinte cara, pra zerar o carro, na frente acho q nao precisa fazer nada... Agora na traseira será necessário fazer o eixo do carro e talvez dar uma levantada no tanque de gasolina!
Usar uns pneus pzero também ajuda bastante a deixar o carro um poko mais baixo!
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meu carro tem torre fixa e aro 15!!! ele n vai de arrasto ate o evento,nem vai andar na rua sem as molas...ele so vai ser baixado somente pro evento e depois volta ao "normal".
e depois será feito GEOMETRIA... n sou nenhum imprudente... E NEM ANDO A 10 KM/H.
e apesar de competir nessa categoria n falei q iria ATRAVANCANDO A RUA como algumas pessoas fazem!!!
abraço
e depois será feito GEOMETRIA... n sou nenhum imprudente... E NEM ANDO A 10 KM/H.
e apesar de competir nessa categoria n falei q iria ATRAVANCANDO A RUA como algumas pessoas fazem!!!
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bom broki,eu ja tirei as molas e o amortecedor traseiro do meu carro,so pra ve como ficava
e olha acho quase impossivel fica mais baixo na traseira,pq tava quase encostado no chaoo hehehe,mas naum conheço as regras do campeonato,talvez nem pode ir sem amortecedor traseiro,quanto a dianteira de usar amortecedor mais curto acho que naum tem outra maneira
bleza,espero ter ajudado!! ahh e onde vai c o campeonato!!! boa sorte!!!
e olha acho quase impossivel fica mais baixo na traseira,pq tava quase encostado no chaoo hehehe,mas naum conheço as regras do campeonato,talvez nem pode ir sem amortecedor traseiro,quanto a dianteira de usar amortecedor mais curto acho que naum tem outra maneira
bleza,espero ter ajudado!! ahh e onde vai c o campeonato!!! boa sorte!!!
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BLZ... jah tenho os amortecedores mais curtos...
essa eh uma duvida boa se dah pra ir sem amortecedor vou pesquizar depois posto ai pra galera!
o campeonato vai ser em CAXIAS DO SUL - RS...
vai ter campeonato de som e rebaixados...
quando vc desmanchou seu carro n tem ideia de quantos CM fico a traseira do chao???
vlw pela ajuda
ABRAÇO
essa eh uma duvida boa se dah pra ir sem amortecedor vou pesquizar depois posto ai pra galera!
o campeonato vai ser em CAXIAS DO SUL - RS...
vai ter campeonato de som e rebaixados...
quando vc desmanchou seu carro n tem ideia de quantos CM fico a traseira do chao???
vlw pela ajuda
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Ewerton MUITO OBRIGADO PELO SEU ESCLARECIMENTO TECNICO!!!
eu sei q minha geometria nunca ficara 100 afinal, meu carro nunca tera as mesmas condições do original...
mas relaxa ai fera... isso eh uma brincadeira em local FECHADO!!! ninguem vai sair SEM MOLA DE LA (NINGUEM EM SÃ CONSCIENCIA).
percebi q vc entende mtu de suspensão... mtu mais q eu... por isso n vou descutir afinal isso n vai levar a nada!!! caso vc mude de ideia e queira colaborar sera bem vindo
ABRAÇO
eu sei q minha geometria nunca ficara 100 afinal, meu carro nunca tera as mesmas condições do original...
mas relaxa ai fera... isso eh uma brincadeira em local FECHADO!!! ninguem vai sair SEM MOLA DE LA (NINGUEM EM SÃ CONSCIENCIA).
percebi q vc entende mtu de suspensão... mtu mais q eu... por isso n vou descutir afinal isso n vai levar a nada!!! caso vc mude de ideia e queira colaborar sera bem vindo

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E AI DIGO BLZ??? PESQUIZEI
unicas restriçoes são : pneus com no minimo 20libras, n pode pneus de competição PZERO, e o carro tem q entrar andando!!!
e a ultima alteração a categoria sera dividida somente por aro, resumindo pode suspensão a ar, rosca, fixa... tudo liberado. AXEI MUITO INJUSTO mas faze o q neh... vo tenta zera e mostra pra galera q fica chorando q eh possivel ganhar sem suspen ar.
e ate tem uma parte q fala q qualquer tipo de alteração eh permitida!!!
entaum... axo q vai sem amortecedor...
ALIAS SABIAS PALAVRAS GABRIEL... SEMPRE AJUDANDO A GALERA!!! BRIGADÃO
CASO ALGUEM QUEIRA SABER AI VAI AS REGRAS BÁSICAS
REGRAS BÁSICAS– REBAIXADOS
1- As categorias são divididas somente por aro de roda.
2- Os carros que participarem das categorias aro 13, 14, 15, 16, e 17 acima MASTER poderão baixar os carros dentro da arena desde que estejam equipados com suspensão a ar, nesta categoria é liberado todo e qualquer tipo de alteração no veículo.
3- Não é aceito menos que 20 libras em cada pneu do lado que será feita a medição.
4- O competidor pode solicitar o empréstimo do calibrador para fazer a conferência das libras antes de entrar na arena de medição.
5- Caso os pneus estejam abaixo do mínimo de libras estabelecido o competidor poderá fazer a calibragem antes de entrar na arena de medição.
6- Depois de o carro entrar na arena não poderá fazer nem um tipo de acerto na calibragem, nem pelo piloto nem pela equipe de medição.
7- Caso os pneus estejam abaixo da libragem mínima e o competidor optar por não encher os pneus este receberá uma punição de 1 cm a cada libra a menos.
8- Fica liberado para esta categoria todo e qualquer tipo de suspensão, podendo ser: (sem mola, com mola, suspensão de rosca, suspensão a ar, suspensão mista, suspensão pneumática, etc.)
9- O ponto de medição será nas extremidades da longarina onde geralmente é colocado o macaco.
10- Não será considerado nenhum tipo de acessório (spoilers) que não seja original do carro
11- Não será permitida a permanência de nenhuma pessoa dentro do veículo no momento da medição.
12- Não será permitida a permanência do competidor próximo ao juiz de medição.
13- Não é permitido o uso de pneus de competição tipo perfil baixo (PZERO).
14- Não é permitido o uso de peso extra para baixar mais o veículo.
15- O competidor é obrigado a ter as 4 rodas e os 4 pneus iguais no veículo na hora da medição.
16- A medição será feita sempre do lado do motorista.
unicas restriçoes são : pneus com no minimo 20libras, n pode pneus de competição PZERO, e o carro tem q entrar andando!!!
e a ultima alteração a categoria sera dividida somente por aro, resumindo pode suspensão a ar, rosca, fixa... tudo liberado. AXEI MUITO INJUSTO mas faze o q neh... vo tenta zera e mostra pra galera q fica chorando q eh possivel ganhar sem suspen ar.
e ate tem uma parte q fala q qualquer tipo de alteração eh permitida!!!
entaum... axo q vai sem amortecedor...
ALIAS SABIAS PALAVRAS GABRIEL... SEMPRE AJUDANDO A GALERA!!! BRIGADÃO
CASO ALGUEM QUEIRA SABER AI VAI AS REGRAS BÁSICAS
REGRAS BÁSICAS– REBAIXADOS
1- As categorias são divididas somente por aro de roda.
2- Os carros que participarem das categorias aro 13, 14, 15, 16, e 17 acima MASTER poderão baixar os carros dentro da arena desde que estejam equipados com suspensão a ar, nesta categoria é liberado todo e qualquer tipo de alteração no veículo.
3- Não é aceito menos que 20 libras em cada pneu do lado que será feita a medição.
4- O competidor pode solicitar o empréstimo do calibrador para fazer a conferência das libras antes de entrar na arena de medição.
5- Caso os pneus estejam abaixo do mínimo de libras estabelecido o competidor poderá fazer a calibragem antes de entrar na arena de medição.
6- Depois de o carro entrar na arena não poderá fazer nem um tipo de acerto na calibragem, nem pelo piloto nem pela equipe de medição.
7- Caso os pneus estejam abaixo da libragem mínima e o competidor optar por não encher os pneus este receberá uma punição de 1 cm a cada libra a menos.
8- Fica liberado para esta categoria todo e qualquer tipo de suspensão, podendo ser: (sem mola, com mola, suspensão de rosca, suspensão a ar, suspensão mista, suspensão pneumática, etc.)
9- O ponto de medição será nas extremidades da longarina onde geralmente é colocado o macaco.
10- Não será considerado nenhum tipo de acessório (spoilers) que não seja original do carro
11- Não será permitida a permanência de nenhuma pessoa dentro do veículo no momento da medição.
12- Não será permitida a permanência do competidor próximo ao juiz de medição.
13- Não é permitido o uso de pneus de competição tipo perfil baixo (PZERO).
14- Não é permitido o uso de peso extra para baixar mais o veículo.
15- O competidor é obrigado a ter as 4 rodas e os 4 pneus iguais no veículo na hora da medição.
16- A medição será feita sempre do lado do motorista.
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