vou falar um pouco como foi , eu estava numa praça chamada matriz aki na z/n ai subindo uma rua chamda miguel de castro sentido av:mutinga perto do barrancão do nada apareceu um celta e deu umas aceleradas e me chamou pro pega ai eu burro acelerei e fui subindo auns 80h o celta encostou na trazeira do corsa ai eu perdi o controle o carro jogou para esquerda nisso tinha um ilha no meio da rua nisso só deu tempo de virar para direita e depois disso só só vi a hora q eu já estava parado com o corsa arrebentado só deus nessa horas
agora umas fotos para vcs ver...
aki o carro tava susu eu tinha acabado de colocar suspensão a ar 3 dias antes

meia hora depois do acidente

agora 6:00hs quando olhava ele me dava vontade de chorar veio

como disse o carro jogou para esquerda ai eu virei para esquerda ai o carro subiu a calsada e bati nesa protecão de arvore

ai tudo quebrado

rapaziada quando eu falo q foi só por deus pode ter certesa q foi
pois nessa foto mostra neu corsa entre um ponto de onibus de puro aço e um muro de uma casa como vcs viram antes meu carro bateu numa canteiro de uma arvore vim na diagonal sentido a calsada já para bater num comercio nisso bati primeiri nesse canteiro nisso o carro por deus indireitou e passou no meio do ponto de onibus de aço e do muro de uma casa o carro ficou um palmo entre a casa e o ponto só a mão de deus a lataria do carro dos lados estão zeras ñ pegou em nada só a frente

agora o carro já em casa

agora a manha vai ser cruel pois vai um funileiro para ver o estado dele se vai ser perda total ou ñ

amigos só tenho q agradescer a deus pois se eu tivese batido no ponto de onibus e poderia ñ estar aki relatando isso para vcs o ponto erra de puro aço só por deus
e por sorte nunca uso cinto mas nesse dia eu vi um policial ai resolvi colocar de pois de 5 minutos aconteceu o acidente só por deus
abraço amigos