Suspensão a ar
Kit componente:
4 bolsas com borracha goodyear
2 amortecedores dianteiros preparados
4 relógios fundo preto com marcação de 160 psi
4 solenóides
T com conexões rosqueadas
Niples rosqueáveis
Mangueiramento de 8mm
Controle remoto DVR
2 cilindros
os 4 relógios correspondem a:
Suspensão Dianteira;
Suspensão Traseira;
Cilindro Dianteiro;
Cilindro Traseiro.
Com 2 cilindros, consigo levantar o carro em torno de 16 à 17 vezes, enchendo as bolsas... ou seja, dá pra chamar a atenção de boa.
A suspensão completa 4 meses de uso no dia 09/10/2008; Esta nova.
O esquema de ligação usado é com os solenóides no porta malas, partindo mangueiramento para um T na frente distribuido para as bolsas dianteiras, e partindo outro T para as bolsas traseiras. 2 relógios (suspensão dianteira e suspensão traseira) estão na frente, junto ao acendedor de cigarros, e os outros 2 ficam no porta malas, junto aos cilindros, podendo ser colocado na frente ou até mesmo em personalização de porta malas. Aconselho manter o esquema de ligação para evitar necessidade de comprar mangueiramento, no caso de cilindros e bolsas. Os relógios podem ser alterados.
Dianteira esquerda cheia

Dianteira direita cheia

Traseira direita cheia

Traseira esquerda cheia

Traseira direita vazia

Traseira esquerda vazia

2 cilindros

Conexões

Relógios de cilindro

Relógios da dianteira e traseira

Controle remoto

O valor que quero é de 1000,00 devido a suspensão estar nova, possuir 4 relógios e 2 cilindros de 320 psi e trabalho de 160 psi (Cilindros vermelhos).
Serve em Corsa B hatch 2 e 4 portas. Não posso afirmar que possa ser usada em Classic Sedan e Celta, mas se o comprador tiver certeza, só dar o lance.
A suspensão ainda esta instalada no carro, irei retirar esse fim de semana, provavelmente no domingo.
Se necessário, posso retirar durante a semana.
Até mais!
Abraços,
Digo_SP
Valor: R$ 1000,00
Telefone de Contato: 11 8535-2680