To a procura de alguem para pintar o meu carro.
Fui dar uma pesquizada em orçamento mais acho q o pessoal ta achando q sou milhonario ou q tenho cara de bobo!!! hahaha
Como andei pesquisando ja q dei uma batidinha do parachoque e uma amassada no capu e na porta resolvi mandar para o funileiro!
Eu ja achei o parachoque e o capo do 2000 no desmanche por R$200
Mais achei um absurdo a mão de obra!
Pediram em um lugar
R$800 (rua do bar mooca)
R$700 (rua perto do moinho sto antonio)
R$520 (cara q pinta em casa la no fim do mundo)
Queria saber se alguem me indica um funileiro bom rapido e barato q aceita cartao de credito de preferencia!
Vi o pessoal aqui no forum falando q pagou 300 pagou 400 em muito mais que isso!
Será q é porq o meu carro é azul metalico???
Alguem conhece algum funileiro bom na zona leste preferencia (mooca, tatuape, vila prudente, e região)???
aguardo!
abraços
ONDE PINTAR BOM E BARATO NA ZONA LESTE????
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu to procurando um nesta região também para remover um amassado na porta do Corsa do meu pai.
Me disseram que existe um excelente funileiro e barato na Vila Ema. Estou pensando em arriscar.
Irei atrás disso se tudo der certo esse FDS. Então eu lhe passo o endereço e maiores informações se eu achar que o cara é bom mesmo.
Quando eu pintei um paralama, eu fui em um outro funileiro que me recomendaram na Vila Alpina, eu acho. O Serviço ficou bom, mas ao se ver o reflexo, fui capaz de perceber algumas irregularidades (mau uso do martelinho para desamassar, eu diria). Como sou muito chato, vou dessa vez na Vila Ema eu acho.
Ok?
Abraços!
Me disseram que existe um excelente funileiro e barato na Vila Ema. Estou pensando em arriscar.
Irei atrás disso se tudo der certo esse FDS. Então eu lhe passo o endereço e maiores informações se eu achar que o cara é bom mesmo.
Quando eu pintei um paralama, eu fui em um outro funileiro que me recomendaram na Vila Alpina, eu acho. O Serviço ficou bom, mas ao se ver o reflexo, fui capaz de perceber algumas irregularidades (mau uso do martelinho para desamassar, eu diria). Como sou muito chato, vou dessa vez na Vila Ema eu acho.
Ok?
Abraços!
-
- :: Piquet ::
querem me cobrar 800 em um capo e um parachoque
achei muito caro!!!
sei la ve ai se esse cara for bom me avisa q vo leva la para fazer um orçamento!
abraços
achei muito caro!!!
sei la ve ai se esse cara for bom me avisa q vo leva la para fazer um orçamento!
abraços
b4nd!d0 escreveu:Eu to procurando um nesta região também para remover um amassado na porta do Corsa do meu pai.
Ok?
Abraços!
-
- :: Millennium ::
- Contato:
Se servir em Guarulhos, te indico o que fez meu Celta:
_ dois parachoques, retrovisores, faróis de milha, maçanetas e as duas laterais traseiras (duas portas) - tudo isso foi R$800,00 em 3 vezes. E ficou muito bom o trampo...
Pyrú
_ dois parachoques, retrovisores, faróis de milha, maçanetas e as duas laterais traseiras (duas portas) - tudo isso foi R$800,00 em 3 vezes. E ficou muito bom o trampo...
Pyrú
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. Guimarães Rosa."
-
- :: Wind ::
- Contato:
GSV TUNING
Estamos localizado na Mooca, na rua da mooca 191, tel. 3207-0444, venha fazer um orçamento sem compromisso, somos uma empresa especializada em customização, tuning, restauração de carros antigos, funilaria e pintura, venha conhecer nos, estamos customizando um gurgel, passat, restaurando uma rural,
desde já,
agradeço sua atenção,
GSV TUNING (customização e restauração de carros antigos)
[quote="edgardsp"]To a procura de alguem para pintar o meu carro.
Fui dar uma pesquizada em orçamento mais acho q o pessoal ta achando q sou milhonario ou q tenho cara de bobo!!! hahaha
Como andei pesquisando ja q dei uma batidinha do parachoque e uma amassada no capu e na porta resolvi mandar para o funileiro!
Pediram em um lugar
R$800 (rua do bar mooca)
Queria saber se alguem me indica um funileiro bom rapido e barato q aceita cartao de credito de preferencia!
Vi o pessoal aqui no forum falando q pagou 300 pagou 400 em muito mais que isso!
Alguem conhece algum funileiro bom na zona leste preferencia (mooca, tatuape, vila prudente, e região)???
aguardo!
abraços[/quote]
Estamos localizado na Mooca, na rua da mooca 191, tel. 3207-0444, venha fazer um orçamento sem compromisso, somos uma empresa especializada em customização, tuning, restauração de carros antigos, funilaria e pintura, venha conhecer nos, estamos customizando um gurgel, passat, restaurando uma rural,
desde já,
agradeço sua atenção,
GSV TUNING (customização e restauração de carros antigos)
[quote="edgardsp"]To a procura de alguem para pintar o meu carro.
Pediram em um lugar
R$800 (rua do bar mooca)
aguardo!
abraços[/quote]
Gsv Tuning Customização, restauração de carros antigos, funilaria e pintura
tel. 3207-0444 mooca, rua da mooca 191
tel. 3207-0444 mooca, rua da mooca 191
-
- :: Classic ::
Porque vcs não consultam o Luciano Vermelho?????
Ele é moderador aqui de SP tb e é um pintor NOTA 1000
Não é porque somos amigos que estou falando... o serviço dele é realmente perfeito!!!
A oficina dele fica perto da Amador Bueno da Veiga (acho que é isso)
Mandem MP pra ele...
[]'s
Ele é moderador aqui de SP tb e é um pintor NOTA 1000
Não é porque somos amigos que estou falando... o serviço dele é realmente perfeito!!!
A oficina dele fica perto da Amador Bueno da Veiga (acho que é isso)
Mandem MP pra ele...
[]'s
-
tb to precisando aqui na area da vila formosa,
eu peguei um corsa semana retrazada e ele ta com uns amacadinho do lado do motorista na porta, e o capo ta com uns pingo de descaski da tinta, pois e a pintura original ainda e ano 97 ai n sei o tipo de conservacao que o antigo dono fez, queria dar uma alisada nele e deixar a cor dele nova dnv!
eu peguei um corsa semana retrazada e ele ta com uns amacadinho do lado do motorista na porta, e o capo ta com uns pingo de descaski da tinta, pois e a pintura original ainda e ano 97 ai n sei o tipo de conservacao que o antigo dono fez, queria dar uma alisada nele e deixar a cor dele nova dnv!
-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2002
Gilmar de guaianazes super recomendo
Preço justo ótimo serviço e bom comprometimento com os clientes
Fez a pintura geral do meu vectra elite deu um prazo de 15 dias e cumprio com a data e com a pintura do meu carro ainda fez limpeza e entregou o carro polido e cristalizado
Preço justo ótimo serviço e bom comprometimento com os clientes
Fez a pintura geral do meu vectra elite deu um prazo de 15 dias e cumprio com a data e com a pintura do meu carro ainda fez limpeza e entregou o carro polido e cristalizado
-
- Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2002
Pessoal tudo bem? Eu sou novo aqui e gostaria de uma opinião sincera de vocês. Sou da Zona Leste e estou com problema no meu corsa, estou a procura de uma boa funilaria. Eu achei esse site na internet: https://funilariaepinturazonaleste.com.
Alguém conhece o pessoal desse site? É que ainda não fiz contato e estou em busca de referências, quem puder me ajudar eu fico muito grato.
No aguardo pessoal.
Alguém conhece o pessoal desse site? É que ainda não fiz contato e estou em busca de referências, quem puder me ajudar eu fico muito grato.
No aguardo pessoal.
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Matheus,
Procure o Luciano Vermelho: 11-9-9959-6805.
Abraço!
Procure o Luciano Vermelho: 11-9-9959-6805.
Diga que o sousaman o indicou.Matheus Ailton escreveu:Pessoal tudo bem? Eu sou novo aqui e gostaria de uma opinião sincera de vocês. Sou da Zona Leste e estou com problema no meu corsa, estou a procura de uma boa funilaria. Eu achei esse site na internet: https://funilariaepinturazonaleste.com.
No aguardo pessoal.
Abraço!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-