Jahpa escreveu:Rodrigo_SC escreveu:Cara, bonito volante. Suas maçanetas externas tb são do astra?
Urgente... painel com contagiros, farol de milha e principalmente... BANCOS DE COURO!!!!
Teu corsinha ta 10... PARABÉNS!!!!!
Muito obrigado amigo!!! Entaum as maçanetas são as traseiras do vectra sem miolo eh tirar a do corsa e colocar a do vectra, em relaçao ao painel estou procurando a do classic digital mais esta dificil achar com o final KA mas estou procurando, os milhas está no proximo passo junto com o som q tive que tirar, e os bancos em couro naum gosto muito naum, um amigo meu tinha um astra com bancos de couro e naum gostei muito de nadar neles, entaum preferi colocar o banco do Astra Cd 2005 rsrsrs
Abraços amigo e muito obrigado mais uma vez
Cara, tinha que ter visto estas fotos antes... hehehe.... na minha pick up eu montei com as traseiras do corsa sedan, mas agora, ja vou atras das do astra
Quanto ao painel, eu coloquei o digital com final

, não marca nem temperatura e nem combustivel, quem me vendeu ficou de trocar o painel pra mim, vamos ver o que da... mas te garanto que é facil a adaptação e barata, só tem que trocar duas peças do sensor de velocidade. Montado com o som e os milhas vai detonar esse teu carro!!!!!!
Agora, que teu projeto pede uns bancos concha..... ja ficou legal com os do astra, mas na minha opinião, o veludo não combina.... só que, como todos dizem.... gosto é gosto.... hehehehe
Abraços e boa sorte na conclusão do seu projeto.