Primeiras fotos do carro, as mesmas que estão no meu perfil. Apenas com película, logo após a compra:

Outra:

Mais uma:

Agora sim, já com a grade nova, capa de retrovisores, spoilers laterais, blackout nas laterais dos vidros, e película 50% na dianteira:

Nessa dá pra ver um pouco a gravatinha dourada na traseira. Esqueci de dar um close nela!!! Ah, e as películas vermelhas na parte fumê da lanterna tb. Essa eu coloquei na primeira semana mesmo.

Agora de frente:

Um close no motor. Filtro de ar duplo fluxo, da Race Chrome, afinal, não sou de ferro, né?

Nessa vai o detalhe da capa de bateria que eu fiz. Achei muito caro pagar R$70 em uma que vi num site (fora o frete), daí resolvi fazer a minha. O custo saiu menos de 50% do valor da nova, e saiu do jeito que eu quis. É de metal, apesar de parecer plástico por causa da pintura, e é revestida com borracha de 5mm por baixo, como isolante.

Ainda estou pensando sobre pintar as maçanetas e frisos, tendo em vista que são coisas que arranham fácil e descascam com o tempo, não decidi ainda. As milhas também já estão a caminho. As rodas, como eu disse anteriormente, tava pensando em colocar as 17", porém, chamam muito a atenção, principalmente pra mim que mora em prédio, e é por isso que a minha vontade agora é de colocar as 15" mesmo. Estou pensando em algo assim, exatamente com essas rodas:

Bem parecido com o que eu quero deixar, mas as rodas são essas aí. Gostei da harmonia do conjunto e sobriedade do projeto, apesar de estar bem diferente do meu, por conta do blackout, retrovisores, grade e spoilers. Particularmente, achei esse corsa aí muito lindo. A altura pretendida é essa com Susp. a ar, por isso que tô pensando nas 15". Por favor, postem opiniões! E valeu ae!!!
T+ galera!!!