Eu tinha desmontando o meu Corsa completamente um tempo atrás... para tentar trocar em um Celta ou Civic.. cheguei a conclusão que eu gosto mesmo é do meu Corsa, então comecei o processo de remontagem do mesmo essa manhã... quando ao motor que não me anda satisfazendo (1.0) eu acredito que em breve irei troca-lo hehe.
Sendo que esse Corsa foi e é o meu primeiro carro, portanto pretendo ficar com ele até ficar Vôzinho, comprarei outros carros conforme a viablidade, mas esse não sai mais da minha garagem, espero agora poder participar dos encontros da galera e participar ativamente na família Corsa Clube.
Sem mais delongas, seguem as fotos... (não consegui montar tudo hj... faltaram algumas coisas como o xenon e o som.)
Cheguei na garagem e ele estava lá abandonado... notem que o meu cachorro até mijou no parachoque, deu até vontade de chorar, botei a mão na massa e comecei...

Estava tudo original dele, até a lanterna eu tinha tirado...

Rodas com calota uhhg bleh..

A primeira coisa foi colocar o símbolo da Opel..

Já separando a lanterna hehe...

Xenon... que acabou não dando tempo de colocar...

Separando o saudoso P1Y..

Fotinho do retrovisor ainda original...

E finalmente começando...Rodas... (que inclusive eu tinha anunciado aqui no forum, graças a Deus não vendi heuheu...)

Lanternas arrancadas... (nossa... a da direita tem um parafuso que é osso tirar...)

Primeiros esboços da brincadeira...

Retrovisor M3 colocado ^^

Essa foi a configuração que eu quis deixar por enquanto hehe... logo eu coloco as da frente..

Colocando os faróis lente lisa cromado...

Farol no lugar!

Fotinhos...

Por enquanto é isso ae..
Comentem ae galera!