Estou com um problema que alguns ja tiveram tbm. tenho um corsa EFI 1.4 94/95. nas marchas lentas, ele cai o RPM pra quase zero, as vezes morre. as vezes, quando to a 100km/h, e deixo na banguela, ele morre tbm. quando eu fico acelerando repetidamente, ele afoga até morrer... andei procurando aqui no forum e vi que poderia ser um monte de coisas (pressão da bomba, atuador de marcha lenta, TBI....)
então decidi começar pela bomba.. abri a danada, troquei as abraçadeiras das mangueiras de combustivel, apertei bem a abraçadeira de uma outra mangueirinha que tem la dentro. num adianto nada

depois, fui ver o motor, que ta fazendo um barulho estranho (quando a rotação cai, ele tenta pegar mais ar e faz um barulho estranho). descobri que uma borracha de vedação daquela peça de plastico que fica em cima da TBI tava zuada e na parte de dentro, tava tudo sujo, ou seja, tava entrando ar por la. não encontrei uma vedação "original", portanto comprei uma outra borracha e coloquei. tambem num adianto nada.
Alguem tem alguma ideia do que pode ser? alguem ja passou por isso??
Desde ja, obrigado!