Meu carro tava com uns barulhos vindo da parte de trás. Na primeira vez, "reposicionaram" as molas e fizeram "ajutes" nas molduras do banco (segundo relato deles).
Pois bem, depois instalei meu som e tempos depois, barulhos de novo...
Levei e disseram ter regulado a tranca do porta malas.
Mais uns dias e estalo nos bancos de trás

Levo e ajustam as hastes internas, ok, isso foi numa terça, até sexta a tarde tava 100%.
Domingo fui fazer compras e rebater os bancos, para minha surpresa, nao sei o que fizeram e ele não parava no segundo estágio e voltou os barulhos

Levei na concess de novo ja "P" da vida na segunda, ficaram com meu carro até terça a tarde e disseram que tinham resolvido, tanto barulhos como trava dos bancos e que meu tampao personalizado batia nos vidros

Pois bem... na quinta de novo uns barulhinhos chatos (eu já doido, pqp, 30 mil á vista pra ficar ouvindo estalos). Cheguei em casa, tirei meu tampão e toda parte de som e fui andar.
Voi-la... barulhos não cessaram

Ligo pra concess de novo e o consultor me recomenda ligar no 0800 da GM. Ligo e ficaram de me retornar em 48 horas.
O que vcs acham que vão fazer agora?
Segundo o consultor, ia envolver a eng da GM nisso.
É um barulho chato, qdo senta alguém no banco de trás, ele praticamente some, mas é dose, ando 90% do tempo sozinho, e mesmo com o som alto, escuto os estalos.
Bom, vou postar aqui o andamento dessa história.
Na boa, desanimei geral com o carro