Tinha no meu sedan, um painel do corsa 2001 com fundo azul, NOVO o painel, vendi o sedan e tirei ele, pois coloquei o original de volta.
Segue a foto:
180,00

Obrigado cara.adrianonano escreveu:Nando
Realmente este painel e lindo, mas so uma sugestao, um amigo nosso vendeu um igual esta seman por 120,00. Ja vi aki no clube e ML o pessoal vendendo por 150,00. Se realmente quer vender rapido seria interessante vc colocar um preco mais proximo disto.
Mas isso e somente uma sugestao nao me leve a mal.
Um abs e boas vendas.
Cara, quanto a velocidade não tem problema nenhum.... ele apenas marca mais, e muda a calibração do velocimetro.saimon rodrigues escreveu:Cara é o seguinte. Tenho um Corsa wind 96, será que serve no meu. Pergunto isso pq o meu a velocidade máxima eh menor que o seu. Pra ligar o conta giros eh fácil, ou eu terei que colocar mais fios no meu carro? Vc disse que não esta com pressa neh, pq eu fiquei muito interessado, mas agora estou liso, próximo do fim do mes eu recebo aí a gente poderia conversar melhor, isso se der pra colocar no meu carro.
Vlw, até mais.
Quanto ao papo do W, não precisam se preocupar, basta pedir para uma pessoa que mexe com velocímetros ajustar.NandoSE escreveu:Cara, quanto a velocidade não tem problema nenhum.... ele apenas marca mais, e muda a calibração do velocimetro.saimon rodrigues escreveu:Cara é o seguinte. Tenho um Corsa wind 96, será que serve no meu. Pergunto isso pq o meu a velocidade máxima eh menor que o seu. Pra ligar o conta giros eh fácil, ou eu terei que colocar mais fios no meu carro? Vc disse que não esta com pressa neh, pq eu fiquei muito interessado, mas agora estou liso, próximo do fim do mes eu recebo aí a gente poderia conversar melhor, isso se der pra colocar no meu carro.
Vlw, até mais.
quanto a instalação do contagiros, ai cara, no super eu sei que existe o chicote já prontinho, é só plugar.... e funciona. já no wind não tenho certesa. mas a galera do forum pode nos ajudar nessa questão ai..... MAS de qualquer forma, o fio do contagiros é um só, alimentação que vem da central da injeção... é barbada de ligar caso não tenha... existe até um esqueminha pra isso, sei, pq quando liguei um Digipulse numa corsa turbo que eu tinha, precisava desse sinal e não peguei do painel, e sim direto na injeção.
Fllw...
Abraço;
Não esquente daqui a alguns meses vc compra e instala seu sonho de consumo, sempre aparecem aqui vários...saimon rodrigues escreveu:Muito obrigado pelas informações galera, mas deu zebra, vou ter que trocar os amortecedores do meu carro, as molas, e umas outras pecinhas. Me ferrei. Mas qualquer, seu eu for ficar com o painel eu digo. Vlw