Vou trocar de carro....qual eu pego e pq???
Moderadores: Organizadores do Fórum, Administradores
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Tenho um Corsa ano 2000....vou trocar por um carro 0km, até 35 mil
Tenho as seguintes opções:
-Peugeot 206 1.4 flex
-Palio 1.4 flex
-Corsa 1.4 flex(chega até Julho)
-Fiesta 1.6 flex
Qual desses vcss escolheriam e pq???
Valeu e abraços
Tenho as seguintes opções:
-Peugeot 206 1.4 flex
-Palio 1.4 flex
-Corsa 1.4 flex(chega até Julho)
-Fiesta 1.6 flex
Qual desses vcss escolheriam e pq???
Valeu e abraços
CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.
- Rodas 15" Mangells Motion;
- Toyo Proxes 4 195/50;
- Xenon 8000K no baixo;
- Abafador esportivo inox
CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.
- Rodas 15" Mangells Motion;
- Toyo Proxes 4 195/50;
- Xenon 8000K no baixo;
- Abafador esportivo inox
-
- :: Super ::
Amigo.. até esse preço acho q consegue incluir tb o polo hatch.. q deve estar um pouquinho mais q 35 mil..
sinceramente.. descarta as duas primeiras.. 206 e palio.. pq? tenho varios amigos q compraram 206 e sairam de fabrica, 0km com defeito.. forçando a volta.. Ja Fiat é Fiat né.. só compraria se fosse um Stilo Arbath ehehehehehe de resto.. nem entraria na loja...
Corsinha é corsinha .. sempre.. mecanica confiavel.. carro que esta no mercado a muitos anos..
Fiesta 1.6 tb é boa escolha.. esta bonito na reestilização.. tem bom espaço interno.. só q acabamento infelizmente.. como todos carros nacionais.. sofrivel.. cheio de plastico..
Não sou muito fã da VW, pois são carros muito visados pelos ladrões.. porém.. novo polo esta lindo.. pacote de acessórios interessante e acabamento bem superior..
Bom.. fica minha opnião.. e.. antes da compra.. passa na seguradora.. cota preço do seguro para todos os carros.. veja em loja de autopeças o valor das peças mais trocadas.. tenta tirar o melhor custo x beneficio junto com o melhor pacote de opcionais e beleza..
Abraços.. e boa sorte
sinceramente.. descarta as duas primeiras.. 206 e palio.. pq? tenho varios amigos q compraram 206 e sairam de fabrica, 0km com defeito.. forçando a volta.. Ja Fiat é Fiat né.. só compraria se fosse um Stilo Arbath ehehehehehe de resto.. nem entraria na loja...
Corsinha é corsinha .. sempre.. mecanica confiavel.. carro que esta no mercado a muitos anos..
Fiesta 1.6 tb é boa escolha.. esta bonito na reestilização.. tem bom espaço interno.. só q acabamento infelizmente.. como todos carros nacionais.. sofrivel.. cheio de plastico..
Não sou muito fã da VW, pois são carros muito visados pelos ladrões.. porém.. novo polo esta lindo.. pacote de acessórios interessante e acabamento bem superior..
Bom.. fica minha opnião.. e.. antes da compra.. passa na seguradora.. cota preço do seguro para todos os carros.. veja em loja de autopeças o valor das peças mais trocadas.. tenta tirar o melhor custo x beneficio junto com o melhor pacote de opcionais e beleza..
Abraços.. e boa sorte
André
MEMBROS DO INTERIOR DE SP LEIAM ESTE TÓPICO:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=22895
-
- :: GSI ::
- Contato:
queria responder algo, mas o lememarchi falou tudo!!!!!!!
considere tb o Fox 1.6 e o prisma 1.4 econoflex, além do celta 1.4
Leve em consideração o seguinte:
- 206 > já fo lançado o 207 na europa, pode ser que demore a chegar por aqui, mas vai chegar e vai desvalorizar os 206
- Palio, Fiesta, Gol e Celta > recentemente reestilizados
- Corsa e Fox > corsa lançado em 2002 e fox em 2003, logo logo vão ser reestilizados, ai os modelos "velhos" se desvalorizam um pouco mais
- Prisma > eu achei ele bonito, motorzão é fera, e com R$ 35 mil, ele vem meio que completasso!
um pouco acima desta valor, tem Polo, C3, e mais alguns!
considere tb o Fox 1.6 e o prisma 1.4 econoflex, além do celta 1.4
Leve em consideração o seguinte:
- 206 > já fo lançado o 207 na europa, pode ser que demore a chegar por aqui, mas vai chegar e vai desvalorizar os 206
- Palio, Fiesta, Gol e Celta > recentemente reestilizados
- Corsa e Fox > corsa lançado em 2002 e fox em 2003, logo logo vão ser reestilizados, ai os modelos "velhos" se desvalorizam um pouco mais
- Prisma > eu achei ele bonito, motorzão é fera, e com R$ 35 mil, ele vem meio que completasso!
um pouco acima desta valor, tem Polo, C3, e mais alguns!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
-
- :: Millennium ::
Cara, com 35.000,00, sem duvida alguma eu iria no palio. Esse novo desenho do palio a principio nao me agradou muito, mas vendo - o pessoalmente gostei. Com os 35.000,00 vc pode comprar um ELX 1.4 completo. E completo mesmo. Fiz um test-drive e fiquei impressionado com o carro. Extremamente silencioso, (e para os "anti-fiat" de plantao que vao dizer: "silencioso enquanto e zero!", ja tive um palio 98, que fiquei 3 anos com ele e era muito mais silencioso que o meu classic que tem 7 meses), muito confortavel e, para o transito urbano, tem um bom desempenho.
Sou muito fa do corsa. Ja estou no quarto e no final dese mes, pretendo passar para o quinto! Porem nao podemos negar que ha muito tempo a GM nao nos proporciona mais aquela sensacao de "aconchego". Estou trocando meu Classic por um Corsa Hacht 1.8, mas somente pelo motor. Cada vez que olho o acabamento interno de um e de outro comeco a repensar se realmente quero trocar de carro.
Mas voltando ao assunto, acredito que o melhor custo x beneficio e do palio. Quanto ao pegeout, minha opiniao e a mesma da do amigo acima. Meu chefe tem um e constantemente visita a concessionaria. Ate o comando de valvulas ja foi trocado. Tambem concordo quanto ao seguro dos VW. E sobre o fiesta, sinceramente, preferia a carroceria do antigo, mas o interior do novo e muito bonito.
Bom, opiniao cada um tem a sua. Espero que faca uma escolha e nao se arrependa. Eu aconselharia a fazer um test-drive em cada um deles. Em materia de desempenho, as diferencas nao vao ser muitas (talvez o motor Econoflex, quando for lancado no corsa, deva ser o mais "arisco"), mas tenho certeza que em materia de itens de conforto e o conforto propriamente dito, vc vai encontrar muitas diferencas.
abracos,
Vini
Sou muito fa do corsa. Ja estou no quarto e no final dese mes, pretendo passar para o quinto! Porem nao podemos negar que ha muito tempo a GM nao nos proporciona mais aquela sensacao de "aconchego". Estou trocando meu Classic por um Corsa Hacht 1.8, mas somente pelo motor. Cada vez que olho o acabamento interno de um e de outro comeco a repensar se realmente quero trocar de carro.
Mas voltando ao assunto, acredito que o melhor custo x beneficio e do palio. Quanto ao pegeout, minha opiniao e a mesma da do amigo acima. Meu chefe tem um e constantemente visita a concessionaria. Ate o comando de valvulas ja foi trocado. Tambem concordo quanto ao seguro dos VW. E sobre o fiesta, sinceramente, preferia a carroceria do antigo, mas o interior do novo e muito bonito.
Bom, opiniao cada um tem a sua. Espero que faca uma escolha e nao se arrependa. Eu aconselharia a fazer um test-drive em cada um deles. Em materia de desempenho, as diferencas nao vao ser muitas (talvez o motor Econoflex, quando for lancado no corsa, deva ser o mais "arisco"), mas tenho certeza que em materia de itens de conforto e o conforto propriamente dito, vc vai encontrar muitas diferencas.
abracos,
Vini

-
- :: Champ ::
um astra 2003 ou um vectra 2000 !!!
vectra 2000 aquilo é muito carro... pelo amor de deus....
vectra 2000 aquilo é muito carro... pelo amor de deus....

<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> 

-
- :: GSI ::
Caras, sinceramente,
A fiat ta brocando no mercado.
Não sei se eles estao tendo lucro.
Mas que estao brocando estão...
A fiat ta brocando no mercado.
Não sei se eles estao tendo lucro.
Mas que estao brocando estão...
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Eu consideraria como opções viáveis o Prisma, Corsa e Fox, por esse preço. Aí vai muito de seu gosto.
Mas analisa a questão de seguro que é importante.
Compra a QuatroRodas de abril que a capa é sobre isso.
O 206 ( que tem peças caras e sairá de linha em breve) eu num pegaria, apesar de ser um bom carro.
O Palio é Fiat.......daí eu num discuto (minha opinião).
Reúna as opiniões aí e boa sorte!
Abraço
Mas analisa a questão de seguro que é importante.
Compra a QuatroRodas de abril que a capa é sobre isso.
O 206 ( que tem peças caras e sairá de linha em breve) eu num pegaria, apesar de ser um bom carro.
O Palio é Fiat.......daí eu num discuto (minha opinião).
Reúna as opiniões aí e boa sorte!
Abraço
-
- :: Super ::
rapaz..
com toda sinceridade, com esses 35 mil eu comprava uma Hilux SR5 diesel.
minha mãe já tá na 3a. Hilux, e é pau-pra-toda-obra, 4x4, economica, completa, e as gatinhas adoram. sou fã delas.
um Vectra 2000 também seria uma boa pedida, mas você quer carro novo né?
mas aqui entre nós, a cada dia que passa eu fico mais decepcionado com os carros novos no Brasil. são caros e vem pelados. quando você instala o essencial (AR, DH, VE) você já gastou um absurdo por fora.
é triste!
com toda sinceridade, com esses 35 mil eu comprava uma Hilux SR5 diesel.
minha mãe já tá na 3a. Hilux, e é pau-pra-toda-obra, 4x4, economica, completa, e as gatinhas adoram. sou fã delas.
um Vectra 2000 também seria uma boa pedida, mas você quer carro novo né?
mas aqui entre nós, a cada dia que passa eu fico mais decepcionado com os carros novos no Brasil. são caros e vem pelados. quando você instala o essencial (AR, DH, VE) você já gastou um absurdo por fora.
é triste!
-
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2002
Eu pegaria o Peugeot 206. Concordo com os amigos acima que no início de comercialização no Brasil tinha defeitos chatos para carro novo, mas hoje é um carro mais nacionalizado inclusive fabricado no Brasil. Antes era importado da França e Argentina (98 a 2000 acho).
Pra mim é um show de beleza e funcionalidade externa e interna e olha que não mudou muito digo com respeito a design desde o início de comercialização!!!! E o carrinho ainda se mostra atual, inclusive unânime em arrojo quando equipado (vejam nas feiras tuning).
Mas fica aqui mais uma opinião. Vale além da paixão, levantar custos de IPVA, seguro e manutenção.
Abraço e boa sorte na escolha
Pra mim é um show de beleza e funcionalidade externa e interna e olha que não mudou muito digo com respeito a design desde o início de comercialização!!!! E o carrinho ainda se mostra atual, inclusive unânime em arrojo quando equipado (vejam nas feiras tuning).
Mas fica aqui mais uma opinião. Vale além da paixão, levantar custos de IPVA, seguro e manutenção.
Abraço e boa sorte na escolha
-