E ae pesoal... Beleza?!?!
Bom... Venho relatar meu erro como marinheiro de primeira viagem. Afobado e desesperado para comprar um carro ( O 1º carro), comecei no fim do ano passado a rodar atrás de um veículo, logo após ter decidido que teria um Corsa. Após muito procurar, encontrei através do Webmotors um Corsa Wind 1.0 MPFI - 2 portas 2000/2000 por R$13.800,00 (mais de R$1000,00 abaixo da tabela) na loja MMMULTIMARCAS (http://www.mmmultimarcas.com) aqui em Santo André mesmo... Ludibriado com o interior intacto do carro e com o motor limpo e sem nenhum ruidinho, acabei fechando negócio (em 02/01/2007), pois o vendedor me GARANTIU que o carro nunca havia sido batido. Hoje, após desmontar o párachoque, qual não foi minha surpesa ao ver que a barra de ferro que se esconde atrás do PC de plástico estava amassado? Tirei o párachoque porque a gradinha estava meio desencaixada e pq havia um espaço entre o párachoque e o farol do lado do motorista... Foi então que descobri que o farol estava distante do párachoque pq havia sido trocado, e o colocado não era original... E não fica bem como o original... Percebi tb que a pintura foi toda retocada... Há muitas falhas ao redor dos vidros traseiros, bem próximo da borracha dos vidros... Só me resta sentar e chorar... Fui afobado e comprei um carro que já foi batido e precisará de algumas reformas...
Agora a grana que eu economizei na compra dele vou gastar com as reformas... "O apressado come cru" e "O barato sai caro" agora me fazem sentido...