Vi um Corsa na internet e achei a cor show de bola... inicialmente queria comprar um vermelho, mas quando vi esta cor e ainda com rodas do GSI... putzzz pirei...
Se for de alguém do clube ou alguém que tenha da mesma cor e puder me passar a descrição exata que consta no documento... se eu não achar um nessa cor, já pensei até em comprar de outra cor e pintar assim...
HEH O Nome real dessa Cor eu n sei... mais aqui onde eu moro é conhecido como "Vermelho Água de Salsicha" euheuuh Saca... Pode reparar naqueles carrinhos de Hotdog.. é da cor da ága onde fica as salsichas
Malz Zoar o topico
Mas ae. essa cor é Bom loka mesmo no carro.. Qdo ta bem cuidado.. e brilhando.. Fica lindo...
Agroa acho que só tem dela nos Corsas EFI se n me engano... 1.0 e 1.4
E ae mano, dessa cor se eu não me engano você vai encontrar só os EFI mesmo como o Twin falow, a cor é Vermelho Bach ou Vemelho Goya ou Vermelho Rembrandt.... Essas cor estão no catálogo entre 94 a 97.... Laranja mesmo não tem nenhuma.....
Existem algumas cores originais dos carros, que na minha opinião, são horríveis para o dia-a-dia.
Porém, em carros personalizados, ficam lindas demais!
Essa cor aih, num carro com umas rodas, e rebaixado...assim como o da foto....fica demais!
Esse só deve ter nos primeiros Corsas, que sairam com várias cores diferentes das usuais!
Meu ex-corsa se não me engano era essa cor, era um 97 super MPFI, como vc pode ver no meu perfil, pode não está identica a cor pela foto, pois a minha camera naum tinha flash qndo as tirei, mais pessoalmente e de dia era paressidissimo com a foto, ela ficou meio com esse tom de ferrugem por causa do flash da camera eu acho!!!
No documento ele é vermelho, mais na chapinha dele era Vermelho goya!!!
Era isso que eu ia dizer.... Essa (Laranja) Ali em cima n é Vermelho Goia n, eu tive um EFI 1.4 que era Vermelho Goia e é exatamente a mesma coisa do Carro do Joe|PB| ae da foto desse posta acima...... Tenho quase certeza que esse "Laranja" é o Vermelho Rembrandt que o Leo falou... Eu lembrava que era um Nome complicado.. só n lembrava qual