Ventoinha ligada o tempo todo, o que será???
Moderadores: José Leal, sousaman, Bange, leonardo, Organizadores do Fórum
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1008
- Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1995
Pessoal, essa semana a minha ventoínha do radiador deu pra ficar ligada o tempo todo, menos, logico, quando o carro ta com o contato desligado.
Alguém sabe o que pode ser, e como arrumar?
Valeu!!!
Alguém sabe o que pode ser, e como arrumar?
Valeu!!!
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 259
- Registrado em: Sábado 28 2004f Fevereiro 2004 02:48:41 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
O meu estava assim pq o sensor de temperatura estava zoado !
Depois que eu troquei voltou ao normal.
Depois que eu troquei voltou ao normal.
Saudades do TT !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1008
- Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1995
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 259
- Registrado em: Sábado 28 2004f Fevereiro 2004 02:48:41 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Fica embaixo da bobina !
Saudades do TT !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1008
- Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1995
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 259
- Registrado em: Sábado 28 2004f Fevereiro 2004 02:48:41 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Esse é o da injeção, o do painel é aquele perto do filtro/flauta.
Saudades do TT !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1008
- Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1995
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 259
- Registrado em: Sábado 28 2004f Fevereiro 2004 02:48:41 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Putz, é mesmo, desculpa cara... não sei se no GSI o esquema é o mesmo.
Mas o meu sensor de temperatura estava rachado, aí a ventoinha ficava ligada direto e a luz da injeção também, aí eu troquei o sensor e voltou tudo ao normal.
Mas o meu sensor de temperatura estava rachado, aí a ventoinha ficava ligada direto e a luz da injeção também, aí eu troquei o sensor e voltou tudo ao normal.
Saudades do TT !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1008
- Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1995
Bom, troquei o sensor de temperatura da água da injeção e continuou na mesma!!
Amanha vou trocar o do painel pra ver de qual é, se não der certo, voi parter pras valvulas.
Dica para que tem GSi: O sensor da temperatura da água da injeção original, tem uma cor meio esverdeada, e não vende em auto peças, apenas na concessionária, custando 46 paus.
Comprei o de cor azul do corsa 1.6 comum e funcinou normalmente, por 17 reias.
O cara da concessionária me jurou que não ia nem entrar na rosca, nem muito menos no plugue.
Mais uma vez a GM tentou me fazer de palhaço, mas eu ja to vacinado contra pilantragem.
Amanha posto mais sobre o assunto.

Amanha vou trocar o do painel pra ver de qual é, se não der certo, voi parter pras valvulas.
Dica para que tem GSi: O sensor da temperatura da água da injeção original, tem uma cor meio esverdeada, e não vende em auto peças, apenas na concessionária, custando 46 paus.
Comprei o de cor azul do corsa 1.6 comum e funcinou normalmente, por 17 reias.
O cara da concessionária me jurou que não ia nem entrar na rosca, nem muito menos no plugue.
Mais uma vez a GM tentou me fazer de palhaço, mas eu ja to vacinado contra pilantragem.
Amanha posto mais sobre o assunto.
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1008
- Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1995
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 6780 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 2483 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 8047 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 3476 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 10 Respostas
- 8474 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 3 Respostas
- 5984 Exibições
-
Última mensagem por Luedir
-
- 1 Respostas
- 2405 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 5 Respostas
- 5381 Exibições
-
Última mensagem por CaioVnr
-
- 4 Respostas
- 4807 Exibições
-
Última mensagem por crisnich1
-
- 0 Respostas
- 10455 Exibições
-
Última mensagem por Wilson