É meu primeiro post por aqui, comprei uma corsa wind 98, e estou na saga de deixá-lo redondinho, pra quem tem e gosta de tudo funcionando certinho, sabe a grana que gasta.
Então desde que peguei, a agua do radiador baixava um pouquinho, nao a ponto de sumir, mais sim sempre completar 1 dedo, então eu troquei os selos do motor, mangueiras ressecadas, tampa do reservatorio e foi isolado o sistema de ar quente, por todas esses itens havia vazamento
Bom após eu realizar tudo isso, notei que mesmo assim baixa um pouco do nível, não como antes mas baixa, 1 dedo +/- a cada 100km.
Outro ponto que observei é que quando peguei, a temperatura sempre ficava nos 90° em transito ou rodovia, e após limpeza do sistema de arrefecimento, fica oscilando entre 90 e 95, e no trânsito grande parte do tempo fica no 95°.
A última coisa acretido a investigar é a junta do cabeçote, mas antes de partir pra ela queria ter certeza que haja algum problema.
O motor não falha, não tem perda de força, o oleo está em boas condições e não baixa nível tbm.
A única coisa que notei foi a variação de temperatura, mas nunca passou dos 95°.
Poderiam me ajudar com algumas dicas ?