Fala Galera, beleza?
Comprei recentemente um Corsa Hatch 11/11, e estou querendo colocar um som nele. Queria a opinião de vocês a respeito do que selecionei:
Aparelho: Pensando em pegar o Pioneer Mvh S218bt.
Porta Dianteira: Kit 2 Vias 6" JBL Selenium System 62V2A 120W ou Bravox 6" Cs60d 140W
Porta Traseira (fica ao lado do tampão): Pensei em um Coaxial da JBL, 522F 90W. Mas ouvi dizer que nem compensa gastar em falante atrás. Alguém confirma?
SubWoofer: Já tenho um da Pioneer de 12" 500W, TS W312D4
Módulo: Já tenho o ROADSTAR RS-800 SL.
Dúvidas: Kit 2 vias, JBL ou Bravox?
Vale a pena pegar o coaxial para a parte traseira?
Módulo aguenta tocar tudo isso?
No futuro, quero otimizar o espaço no porta malas, e talvez tirar o Sub de 12", e pegar aquele caixa slim de 10". Acham que vale?
Obrigado pelo suporte"
[DÚVIDA] - Som Corsa Hatch
- Wilson
- :: Administrador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
luckeper
De preferencia ao aparelho que tenha 4 saidas pré amplificada (RCA) e uma saida de sub, esse Mvh S218bt só tem 2 saidas.
os falantes eu usaria um kit duas vias na frente e um par de coaxial atras, utilizaria bravox ( Eu prefiro apoiar a industria nacional, alem de ter um suporte caso precise). O sub esta ok, só certifique que a caixa esta na litragem recomendada.
Agora o amplificador, esse se eu fosse vc ia pra um digital Classe D de 5 canais, vc vai ter uma unica fonte de energia, o que significa econimia de bateria, uma instalacao mais clean. alem de economizar espaço no porta malas, se você gosta de produtos nacionais procure pelos amplificadores digitais classe D da marca Falcon, tem um ótimo custo x beneficio.
Att,
De preferencia ao aparelho que tenha 4 saidas pré amplificada (RCA) e uma saida de sub, esse Mvh S218bt só tem 2 saidas.
os falantes eu usaria um kit duas vias na frente e um par de coaxial atras, utilizaria bravox ( Eu prefiro apoiar a industria nacional, alem de ter um suporte caso precise). O sub esta ok, só certifique que a caixa esta na litragem recomendada.
Agora o amplificador, esse se eu fosse vc ia pra um digital Classe D de 5 canais, vc vai ter uma unica fonte de energia, o que significa econimia de bateria, uma instalacao mais clean. alem de economizar espaço no porta malas, se você gosta de produtos nacionais procure pelos amplificadores digitais classe D da marca Falcon, tem um ótimo custo x beneficio.
Att,

-