Eu queria usar o sensor original, mas mesmo usado achei bem caro, então decidi usar o mesmo tipo de interruptor que tenho no capô do meu palio e no porta malas do próprio classic, o interruptor é do tipo universal regulável, ele tem rosca que consegue deixar o botão na altura que encoste no capô e quando abre o capô aciona o alarme, paguei 5 reais em uma autopeças da região que moro.
o botão que usei é igual esse:
eu instalei o botão sem furar e ficou proximo a coluna do amortecedor do lado do motorista:

Eu estava pensando em furar a lata do carro para instalar o sensor, mas eu peguei um pedaço de metal desses que é usado para prender trava elétrica, dobrei e prendi o sensor na ponta da chapa com um parafuso e porca, eu consegui encaixar a chapa no meio dos dois parafusos que já existem ali, então eu tirei os parafusos, encaixei a chapa e coloquei os parafusos novamente, dessa maneira o sensor já ficou aterrado, ai eu só precisei levar um fio do sensor até o alarme, e funcionou muito bem, nem a chapa nem o sensor entortaram, creio que a posição que instalei ficou bem próxima do local do sensor original.
Se tiverem paciência, assistam ao video que postei no youtube, creio que no video a noção do que foi feito vai ser melhor.
https://www.youtube.com/watch?v=dcCLFI4J1Rs
abraço