E aí franguim, muito show seu carreto, tá bonitão mesmo. Tava lendo a reportagem no antimolas e li que vc faz arquitetura. Eu também to na área, eu to no 7° período de arquitetura e urbanismo no unileste-mg no vale do aço. Me conta aí sobre o curso, os EREA...
Corsinha 1.0 8v mpfi http://vnca.tripod.com.br/
Filmado + escap + sonzeira
pioner deh 3100/módulo pyramid
4 cornetas/2 S. twiters Selenium
2 Bomber UpGrade 12" tremendo tudo
agora com aro 15"...
V1N1C1US escreveu:E aí franguim, muito show seu carreto, tá bonitão mesmo. Tava lendo a reportagem no antimolas e li que vc faz arquitetura. Eu também to na área, eu to no 7° período de arquitetura e urbanismo no unileste-mg no vale do aço. Me conta aí sobre o curso, os EREA...
Nohhhhh ... pra te fala a verdade era pra ta formando em Engenharia Civil esse ano mas ... graças a deus troquei de curso ... ô cursim q é bom o de Arquitetura ... to no 6º período na UCG em Goiânia ... hehe ... pena q não tenho tempo pra nada ... estudo na parte da tarde e a noite e ainda de kebra trabalho a atarde no escritório ...
Ixi ... nunca fui em nenhum EREA e em nenhum ENEA ... hehe ... nem curto muito ... pra mim tem cara de bagunça ... ae sou mais comportado um poukim ...
Franguim, seu corsa está simplesmente show! Lindo mesmo!!!
Me diz uma coisa, quais são as lâmpadas q vc usa no seu farol? Elas são brancas mesmo, ficaram perfeitas no seu corsinha!!!
ta muito show.... mas tira uma duvida, quantos cavalinhus ele tem depois de toda essa modificação???
Ta aproximadamente uns 105~110cv ... testei com carros nessa faixa de potencia (monza 2.0, kadett 2.0, C3 ...) ... agora nada melhor q um dino pra testa mas ... a grana ta curta!
Ananas escreveu:Franguim, seu corsa está simplesmente show! Lindo mesmo!!!
Me diz uma coisa, quais são as lâmpadas q vc usa no seu farol? Elas são brancas mesmo, ficaram perfeitas no seu corsinha!!!
Uai ... elas são as Coolblue ... são mais brancas q as originais ...