Pois é
José Leal, eu vou ter que fazer isso, vou ter que passar um fio azul diferenciado do original, a respeito da experiência, tal vez eu saiba algo rsrs, pois sou formado em elétrica automotiva e trabalhei alguns 3 anos como auxiliar em eletrônica, só não exerço a profissão em carros pq trabalho em outra área. Queria por todos os itens 100% originais no corsa, sabe né quando o cara é chato kkk, mas para não ficar sem vou ter que colocar um provisório como orientado, mas encontrando o fio original de repente eu até compro, mas vamos ver não é, se ficar bom deixo queto também, não sei rsrs, mesmo assim muitíssimo obrigado pela atenção, foi um prazer trocar ideia a respeito, ajudou muito, se quiser deixar o tópico aberto eu vou fazer as instalações e estarei postando fotos aqui e quem sabe um vídeo (se der) para ajudar a galera

assim que comprar as outras peças estarei montando e dando um parecer aqui.
Pouco antes de escrever essa mensagem eu fui la o carro buscar um negócio que esqueci e com preguiça de acender a luz da garagem foi um breu danado pois estava no banco de trás e, pensa o carro com película, não via um palmo la dentro kkk, já aconteceu de ter q abrir a porta da frente para achar algo, mas não seja por isso, pesquisando eu encontrei um tópico do WJUNIOR aqui onde ele faz uma adaptação para acender os bancos de trás, achei muito prático pois a GM já deixa a marcação no corsa e tenho todas as ferramentas necessárias, acredito ser bem fácil, vamos ver, nesse caso é outra história mas não deixa de ser um futuro tópico ai para ajudar a galera
Abraço, mais uma vez obrigado.