luciano vermelho escreveu:se interessou pela bolsinha???Lngg escreveu:Bolsa lateral?????????????????????????????????
alguem pode me explicar?
Então Lu, preciso primeiro saber q bolsa é essa pra ver se tenho ou naum interesse.
to boiando aqui
É exatamente isso Petrone.Ricardo Petrone escreveu:IDEM!!!Lngg escreveu:Bolsa lateral?????????????????????????????????
alguem pode me explicar?
Não tenho nem idéia do que seja isso... bolsa lateral???
Seria aquele porta trecos, que tava o alto falante da porta (que as lojas chamam de porta mapas)???
Júnior, posta na seção de Fotos, que é o local mais adequado, blz? E aproveita e põe do corsinha inteiro tb, heheteam_junior escreveu:Putz Clovis só semana que vem ainda é o próximo encontro...
ta longe ainda....
meu deixa eu falar onde eu posso postar as fotos do trampo da bolsa lateral do corsa...
vou divulgar né vai que alguém ta afim de fazer umas...
abraço
Junior,team_junior escreveu:Então,
Bolsa lateral
Porta treco
bom é onde fica o alto falante dianteiro do corsa aquela "bolsa" pode ser personalizada para a colocação do alto falante ali e não fixo na porta do carro que seri por tras dela né.....
Além do visual que fica muito melhor pode ser feita para um falante de 6" ou de 5" ou com 2 igual a minha que tem um de 5" e um de 4".... já vi um amigo meu que colocou um falante de 8" mas com este tamanho de falante eu nunca fiz mas se ele fez da pra fazer né estou esperando o souzaman me mandar as fotos para postar....
Entenderam ???......
Alguem sabe onde eu posso comprar um kit farol de milha corsa 2002 com preço bom??
Até.....
Junior
Fica na Sapopemba.....team_junior escreveu:onde fica este Koga Koga tem site pq ta barato...
mas era so os vidors né sem fios nem botão...?
memso assim valew