Putz Duka o pior que nem nota eu pegueiduka. escreveu:eu vi voce falando sobre ser na rua Joao 23 ! ai eu caçei q nem louco ! eu procurava um telefone na fachada pra ligar lá saber oq tem ! mais como podem ver , foi FAIL !

Putz Duka o pior que nem nota eu pegueiduka. escreveu:eu vi voce falando sobre ser na rua Joao 23 ! ai eu caçei q nem louco ! eu procurava um telefone na fachada pra ligar lá saber oq tem ! mais como podem ver , foi FAIL !
Então mlk quando eu peguei os bancos ele tinha o botão do farol de milha sim ascendimento verde porém o cara só vendia o conjunto chave de farol, difusor e botões tudo junto ...duka. escreveu:queria ver se tinha bandeja , uns botoes de neblina umas parada assim
Além de tudo muito velho, em péssimo estado, o cara não costuma ser muito amigável.duka. escreveu:queria ver se tinha bandeja , uns botoes de neblina umas parada assim
Que isso Marrcelo você deu um de Smoke powMarrcelo escreveu:FACE seria BEM interessante !! mó tempo que não troco ideia com o Valdir !! ve se aparece man !! entra em contato com o duka também !! abração !!
Tenho isso tudo p vender, tava no meu classic.duka. escreveu:queria ver se tinha bandeja , uns botoes de neblina umas parada assim