Valdir,valdir barboza escreveu:E ai MestreiKaRo escreveu:Valdir,
Cadê as novidades mano?![]()
Quero ver os bancos instalados![]()
Abraços![]()
Tudo bem cara?
Então Ikaro voltei a trabalhar e graças a Deus estou fazendo o meu curso então imagina a correria que está sendo para mim agora ... tudo bem que estou trabalhando com meu sogro e também é só um bico para mim pagar meu curso mais já quebra um galhão![]()
E Junho é aniversario da patroa e vou ter que representar no presente pois sempre quando posto algo aqui cito o que ela me deu então vocês são provas que ela não me da porcaria... então já viu né![]()
Fiz um contato com o nosso querido Sousa e ele me indicou uma tapeçaria em Guarulhos
para ser mais exato é essa aqui oh www.autocapastio.com.br ... agora preciso arrumar tempo e R$ para poder ir lá fazer o trampo e como o Sousa mencionou não vai ficar menos de 500 Conto então vou ter que aguardar um pouquinhomais com Fé em Deus logo mais eles estão nos seus devidos lugares
![]()
Vou deixar uma MP p você blz cara
Enorme abçssss
Que bom meu velho que está tudo se encaixando novamente por aí!
To acompanhando o tópico da restauração dos bancos, preciso ir nessa tapeçaria também, o Sousa também já havia me indicado, fui uma vez mas estavam fechados, acabou que nem deu pra mim ir lá de novo...
Mas to ancioso pra ver esse bancos montadinhos, e o motor cara, conseguiu deixar filézinho?
Os leds deram certo?
Abração cara!