[FOTOS] - Chevy Corsa Sedan Premium 1.4 econo.flex Prata - André Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Robson Souza
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Souza »

Belos UPs André. E como já nos falamos, precisando de mais alguma coisa, só chamar, estamos ai pra ajudar no que for possivel.

Uso as H7 OSRAM Night Break também no meu carro (baixo e alto) são ótimas!! Tô querendo esse compartimento do painel, mas quando fui comprar, achei meio caro, deixei para a próxima. Tb estou interessado nessa lanterna de teto traseira, qual foi a dificuldade na instação?

Abraço
mauricio_rs
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Fala meu amigo, tudo certo!?
Então, como sempre Ups de bom gosto heim!
Gostei das novas lampadas, já vi elas por ai....hehehe
A capa do extintor, já comentei no tutorial que fizestes.
A capa na coluna, fiz um abamento semelhante a este que tu fizestes, mas este teu ficou tri legal.
Fiquei curioso quanto ao protetor de soleira da porta, aquele prata. Achei mto legal, onde vc achou? É original?

Grande abraço !
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Tbm quero informações sobre a luz de leitura traseira é um Up q gostaria de fazer no meu rs

Meus parabens pelos up's, todos cairam mto bem no carro, as lampadas e tudo mais....

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
André ex-Premium
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Dr.Pedro escreveu:Grande André, mais uma vez venho lhe parabenizar por estes upgrades de excelente qualidade, ficou muito bom cara! Quanto ao compartimento inferior do painel, eu cheguei a encomendar essa peça, mas o cara que me atendeu numa concessionária era chato, e além disso, demorou demais para chegar, daí terminei desistindo... quanto as pedaleiras, ficaram ótimas cara, mas um detalhe: notei que a do pedal de freio ficou meio torta, isso aconteceu no meu também... pensei que era um defeito no pedal do meu carro, mas vejo que é assim mesmo né cara??
E a luz de teto, comprou o chicote original?? eu mesmo fiz a instalação da minha, pois o chicote original é muito caro para algo que vai ficar completamente escondido no forro de teto, sem contar que é um pedaço de fio... E as colunas que você concluiu, também ficaram ótimas cara, dá um toque especial e mais esportivo ao carro, ficou muito bom.
Parabéns, e tudo de bom!
Olá Pedro, antes de tudo quero agradecer a sua visita mais uma vez aqui no tópico do meu carro.
Respondendo a sua pergunta, realmente o pedal do freio ficou um pouquinho “torto”, mais ele vem assim mesmo de fábrica. Fique tranqüilo porque não é defeito no pedal. :wink:
Quanto à lanterna de teto, eu preferi fazer o chicote com um fio paralelo flexível de 5 mm e dois terminais para encaixe. Pensei a mesma coisa que você e resolvi fazer assim.
Legal que você também gostou e aprovou a conclusão do serviço nas colunas internas das portas. Valeu mesmo.

Um forte abraço amigo e até mais.
André. :thumbright:

Robson Souza escreveu:Belos UPs André. E como já nos falamos, precisando de mais alguma coisa, só chamar, estamos ai pra ajudar no que for possivel.

Uso as H7 OSRAM Night Break também no meu carro (baixo e alto) são ótimas!! Tô querendo esse compartimento do painel, mas quando fui comprar, achei meio caro, deixei para a próxima. Tb estou interessado nessa lanterna de teto traseira, qual foi a dificuldade na instação?

Abraço
Olá amigo Robson, tudo beleza?
Gostaria muito de agradecer você mais uma vez pela sua ajuda na aquisição da cobertura do extintor de incêndio e pela sua visita aqui no tópico de fotos do meu carro.
Do que você precisar também amigo é só chamar que estou aqui para ajudar.

Cara, eu tive dificuldade na instalação para desmontar parte do forro do teto e passar os fios. Como ainda não tinha feito algo parecido antes, eu fiquei com medo de quebrar alguma coisa e isso acabou dificultando um pouco a instalação. Mais depois de passar o fio pelo teto foi só ligar em paralelo com plafonier (lanterna de teto dianteira perto do retrovisor interno) e curtir mais esse UP.

Um grande abraço amigo.

mauricio_rs escreveu:Fala meu amigo, tudo certo!?
Então, como sempre Ups de bom gosto heim!
Gostei das novas lampadas, já vi elas por ai....hehehe
A capa do extintor, já comentei no tutorial que fizestes.
A capa na coluna, fiz um abamento semelhante a este que tu fizestes, mas este teu ficou tri legal.
Fiquei curioso quanto ao protetor de soleira da porta, aquele prata. Achei mto legal, onde vc achou? É original?

Grande abraço !

Fala grande amigo Maurício, tudo certo sim.
Puxa, muito bom saber que você também gostou desses novos UP’s no meu carro. Tudo é de bom gosto porque aqui no CC só temos bons exemplos para nos inspirar, não é mesmo!?
Legal que você gostou das novas lâmpadas... :lol: :lol: :lol: ... Esse UP foi inspirado no seu belo Corsa Sedan.

Realmente a conclusão do acabamento interno das colunas das portas ficou bem legal. Eu tive menos trabalho do que a colocação do kit adesivo na parte externa das portas. No final o resultado ficou melhor do que eu esperava.

Amigo, os protetores de soleiras das portas são originais sim. Elas estavam no meu saudoso Classic. Eu comprei naquela época numa concessionária da Chevrolet. Os códigos desses protetores cromados de alumínio são definidos pelo tamanho:

Grande: código GM 93354594
Médio: código GM 93356933
Pequeno: código GM 93356932

Esses protetores são feitos em alumínio resistente a impactos, possui o descritivo Chevrolet e protege a soleira das portas contra riscos e danos à pintura com muito estilo. Eles são fixados através de fita dupla face.
Os que estão instalados no meu carro são do tamanho médio nas portas dianteiras, e pequenos nas portas traseiras.

Muito obrigado pela sua visita e comentários aqui no tópico de fotos do meu carro. Obrigado também pelo post lá no tutorial que eu fiz. Espero ter contribuido um pouco com o nosso clube. :wink:
Um grande abraço.

Ronaldo [SCCP] escreveu:Tbm quero informações sobre a luz de leitura traseira é um Up q gostaria de fazer no meu rs

Meus parabens pelos up's, todos cairam mto bem no carro, as lampadas e tudo mais....

Abraço!
Olá Ronaldo, obrigado mais uma vez pela sua visita e comentário aqui no tópico do meu Corsa Sedan. Muito bom saber que você curtiu também os novos UP’s.
Como eu disse anteriormente ao amigo Robson, eu fiz a instalação passando o fio pelo forro do teto até o plafonier do teto na frente. Eu tive muito cuidado e dificuldade para desmontar parte do forro do teto para passar o fio paralelo porque nunca tinha feito algo parecido antes, mas no final ficou tudo certo. Depois de passar o fio pelo teto foi só ligar em paralelo com os contatos do plafonier e curtir mais esse UP funcionando no carro. Com essa ligação em paralelo eu consigo fazer com que a lanterna traseira e o plafonier acendem ao mesmo tempo quanto abrir uma das portas. Assim, eu posso desligar manualmente um ou outro se eu quiser ou houver necessidade.

É isso aí, um abração e até a próxima.
Milton Luiz
:: Classic ::

Mensagem por Milton Luiz »

Eaí André...blz?
parabéns pelos UP's cara...todos de muito bom gosto
e eles tbm deixaram ainda mais "premium" o seu carro
a tonalidade dessas lâmpadas H7 é mais branca ou mais amarelada do q as super brancas de bulbo azul? curti o resultado, sem contar q deixa o visual mais bonito, pelo refletor interno do farol não refletir o azul do bulbo...xD
Abraços
e parabéns pelo carango
André ex-Premium
Contato:

Milton Luiz escreveu:Eaí André...blz?
parabéns pelos UP's cara...todos de muito bom gosto
e eles tbm deixaram ainda mais "premium" o seu carro
a tonalidade dessas lâmpadas H7 é mais branca ou mais amarelada do q as super brancas de bulbo azul? curti o resultado, sem contar q deixa o visual mais bonito, pelo refletor interno do farol não refletir o azul do bulbo...xD
Abraços
e parabéns pelo carango
Fala Milton, tudo beleza. :D
Obrigadão pelo seus elogios e comentários. Estou muito feliz. :D :D :D
Meu amigo, essas lâmpadas H7 são bem brancas assim como as super brancas de bulbo azul, porém a diferença e que não deixam refletir o azul do bulbo nos refletores internos do faróis.
Eu tinha delas H4 no meu saudoso Classic e gostava muito do resultado. Agora utilizo essas H7 da mesma marca e estou gostando muito do resultado. É D+++++...

Valeu, abraços e até mais.
André. :thumbleft:
Vitor Oliveira'
:: Super ::

Mensagem por Vitor Oliveira' »

muito lindo o corsa veeeelho! Ups simples, mas maravilhosos! Parabéeens ;)
André ex-Premium
Contato:

Vitor Oliveira' escreveu:muito lindo o corsa veeeelho! Ups simples, mas maravilhosos! Parabéeens ;)
Muito obrigado Vitor pelos seus elogios e por sua visita aqui no tópico de fotos do meu Corsa.
Legal saber que você também gostou dos UP's feitos nele. :mrgreen:
Valeu mesmo.
Um grande abraço.
André. :thumbup:
Nando Roka
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por Nando Roka »

Show seu corsa André, to querendo fazer vários up's que você fez, só não achei ainda a gravata dourada pro volante, você comento que comprou ela na sua cidade, pago quanto por ela?

Um abraço!!
Zingra
:: Millennium ::

Mensagem por Zingra »

OLA , retribuindo o coments no meu post e ja conhecendo a maquina de vocês, sou novo no CC...
Parabens pela maquina, ótimo UPS...
ABraços
Responder