Cara que cacetada mesmo hein! Ainda bem que não aconteceu nada contigo!
Logo logo veremos essa Wagon zerada como ela sempre foi! Tenho certeza disso

Abraço,
Também acredito que será. Quando voltar da Smaxx, posto as fotos das peças novas. Paz,Arqmarino escreveu:Amigo,
Força ai, pode ter certeza de que o trabalho será recompensador, a bichinha vai ficar novinha muito em breve. Vê-se que os restauros estão sendo feitos de maneira correta.
Aguardo mais novidades.
Grande abraço,
Marino.
Com certeza ficará linda. Hoje a tarde fui na concessionária buscar as primeiras peças. Capô, paralama, lâmina do parachoque, radiador, condensador, farol esquerdo, lâmpadas e fechadura completa do capô. Amanhã quando chegar na oficina, tiro foto das peças e posto aqui pra galera ir acompanhando. Meu mecânico vai lá na oficina amanhã dar uma olhada pra saber o que mais tem que trocar. Ela deve ficar pronta na semana do meu casamento. E minha noiva já disse que só chega na igreja se for no nosso carro. Acho que ela gosta mais do carro do que eu,haha. Grande abraço Lirani.Eduardo Lirani escreveu:Fala Pastor!
Agora tudo vai ficar no lugar denovo! Pode ter certeza disso meu caro!
Força ai que veremos essa Wagon tão linda quanto antes, não tenho duvida disso!
Abraço,
Com certeza é possível. Fiquei muito feliz em ver as peças originais que serão colocadas na wagon. Será uma honra ter um Moderador do clube acompanhando de perto o passo a passo do meu carro. Hoje a noite posto as fotos que tirei das peças. Grande abraço, Sousamansousaman escreveu:Cara,
Recomeçar é difícil, mas sempre possível.
Força ai que logo estará tinindo de novo.
Adoro esses posts com restaurações, então acompanharei mais de perto agora.
Se precisar de algo, estamos por aqui.
Abraços!