Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Linniker Figueiredo escreveu:Noo Brother, que gracinha de Classic
Parabens dimais..
so um detalhe, particularmente gostei mas das rodas anteriores
nada contra estas, curto dimais, mas o DOURADO calçou melhor nas anteriores.. heheh
Valeu , abraço.!!
Fala Linniker!
Valeu por elogiar o dourado!
Eu tmb curtia mais as outras rodinhas..
Mas tava raspando mto com carro lotado e no carnaval eu vo pra minas com 4 cabeças e mais malas.. Então achei melhor colocar as originais GM. Dentre elas essa é a que eu mais gosto. To curtindo bastante elas tmb!
Abraço!
Carnaval em Minas?
Opa.. qe honra recebe-lo aki uai.. heheh
vai para onde ?
Linniker Figueiredo escreveu:Noo Brother, que gracinha de Classic
Parabens dimais..
so um detalhe, particularmente gostei mas das rodas anteriores
nada contra estas, curto dimais, mas o DOURADO calçou melhor nas anteriores.. heheh
Valeu , abraço.!!
Fala Linniker!
Mas tava raspando mto com carro lotado e no carnaval eu vo pra minas com 4 cabeças e mais malas.. Então achei melhor colocar as originais GM. Dentre elas essa é a que eu mais gosto. To curtindo bastante elas tmb!
Abraço!
Carnaval em Minas?
vai para onde ?
É Linniker!
Vo passa carnaval em Pompéu. Já ouviu falar?
Lenio SRT escreveu:
Fala Linniker!
Abraço!
Carnaval em Minas?
vai para onde ?
É Linniker!
Vo passa carnaval em Pompéu. Já ouviu falar?
Ja ouvi falar sim man
mas nunca presenciei o carnaval la nao!
Depois me diga como foi! Abraço..
Ficaram muito boas essas rodas no seu carro, as outras eram muito bonitas. Mas eu gosto de rodas originais e essa então, combina muito bem com nossos carros.
Grande Lenio,
Hoje tive a oportunidade de ver o seu Classic pessoalmente no encontro do CC-RJ e posso dizer que ele está lindo
As novas rodas ficaram muito boas no carro. Muito show mesmo.
Um grande abraço amigo.
André.
Ficaram muito boas essas rodas no seu carro, as outras eram muito bonitas. Mas eu gosto de rodas originais e essa então, combina muito bem com nossos carros.
andreclassic escreveu:Grande Lenio,
Hoje tive a oportunidade de ver o seu Classic pessoalmente no encontro do CC-RJ e posso dizer que ele está lindo
As novas rodas ficaram muito boas no carro. Muito show mesmo.
Um grande abraço amigo.
André.
Valeu msm André!
O seu tmb tá lindo demais, ainda mais com o km dele! uahuahuaha
Vamos ficar até o final no próximo encontro!