[Dúvidas e Sugestões] Molas esportivas x Corsa C
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
-
- :: GSI ::
O tamanho da roda não influi nessa distancia desde que voce respeite o diametro de rodagem.
Tipo se o cara usar pneu 195/50, tem que usar pneu 195/40 ao usar aro 17
ai fica igualzinho
Tipo se o cara usar pneu 195/50, tem que usar pneu 195/40 ao usar aro 17
ai fica igualzinho
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
-
Pessoal, coloquei as molas esportivas Cangoorun, já faz alguns dias, e to rodando por enquanto com os pneus e rodas estampadas originais no carro, r14, comprei as CAngoorun já no modelo novo, em cor cinza, aparência por sinal muito melhor que a antiga cor laranja delas, como era no meu antigo carro.
Notei que o carro entra melhor nas curvas, melhorou a frenagem e ficou mais bonito externamente, claro, como todo mundo observa em seus carros.
Até aí tudo bem, mas notei que a traseira, além de ter ficado ligeiramente mais alta que a frente, ficou com um chato barulho quando passo com o carro por algum solo irregular, ao trabalhar das molas faz um "nhec nhec nhec" chato que vem da traseira. O que pode ser? Como soluciono isso?
A instalação se deu da seguinte forma: Foram retiradas as molas originais, e simplesmente colocadas as CAngoorun novinhas, utilizando o mesmo Amortecedor original e utilizando o batente das molas CAngoorun na frente. Após a instalação foi feito Geometria e Cambagem no carro, e está tudo novo ainda, lembrando que meu carro é um Corsa C novo, ano/modelo 07/08, com pouco menos de 13000km rodados ainda...
Consultando em outros fóruns, vi que tem bastante gente que já teve esse problema após a instalação das Cangoorun e resolveu colocando capas de silicone nas molas traseiras, como as que vem nas molas frontais... Será que só isso resolve? O que será que pode ser?
Os meus amortecedores estão perfeitos, disso tenho certeza, só pode ser problema na mola ou na instalação delas...
E aí? mais alguém com esse problema? Como resolvo isso?
Abraço!
Notei que o carro entra melhor nas curvas, melhorou a frenagem e ficou mais bonito externamente, claro, como todo mundo observa em seus carros.
Até aí tudo bem, mas notei que a traseira, além de ter ficado ligeiramente mais alta que a frente, ficou com um chato barulho quando passo com o carro por algum solo irregular, ao trabalhar das molas faz um "nhec nhec nhec" chato que vem da traseira. O que pode ser? Como soluciono isso?
A instalação se deu da seguinte forma: Foram retiradas as molas originais, e simplesmente colocadas as CAngoorun novinhas, utilizando o mesmo Amortecedor original e utilizando o batente das molas CAngoorun na frente. Após a instalação foi feito Geometria e Cambagem no carro, e está tudo novo ainda, lembrando que meu carro é um Corsa C novo, ano/modelo 07/08, com pouco menos de 13000km rodados ainda...
Consultando em outros fóruns, vi que tem bastante gente que já teve esse problema após a instalação das Cangoorun e resolveu colocando capas de silicone nas molas traseiras, como as que vem nas molas frontais... Será que só isso resolve? O que será que pode ser?
Os meus amortecedores estão perfeitos, disso tenho certeza, só pode ser problema na mola ou na instalação delas...
E aí? mais alguém com esse problema? Como resolvo isso?
Abraço!
-
- Contato:
amigo, eu nao seicomo te ajudar..
rsrs
mais tem como vc passar as medidas quue eram com a mola original e com as cangoorun agR?
q roda vc usa?
abrax
qq coisa pega meu msn feja0-re@hotmail.com
rsrs
mais tem como vc passar as medidas quue eram com a mola original e com as cangoorun agR?
q roda vc usa?
abrax
qq coisa pega meu msn feja0-re@hotmail.com
-
Opa, errei no momento que fui digitar meu post, a medida da frente é 310mm nos dois lados, e na traseira é que ficou com 325mm dos dois lados. As molas instaladas são as do modelo 1.0 creio eu, na especificação da loja estava: MOLAS CANGOORUN PARA CORSA GII 1.0 02/...
Agora não tenho a nota fiscal ou a caixa delas por perto para confirmar.
Hoje estarei levando o carro em uma autorizada da CAngoorun para ver o que acontece com o carro.
Quanto as fotos, posto outra hora, agora to sem câmera e/ou foto atualizada aqui.
Agora não tenho a nota fiscal ou a caixa delas por perto para confirmar.
Hoje estarei levando o carro em uma autorizada da CAngoorun para ver o que acontece com o carro.
Quanto as fotos, posto outra hora, agora to sem câmera e/ou foto atualizada aqui.
-