eu uso nos parachoques também, nos frizos, tava meio manchado e agora ta td pretinho

é ótimo!!
no interior tbm!!!!
Boa sorte na busca, procure tb aqui nos classificados, sempre aparecem algumas peças à venda.shirley rodrigues escreveu:Oi.. dei uma batida no meu carro preciso de parachoque, paralama e farol novo nao consigo achar preços acessiveis cotei no mercadocar mas ainda assim achei meio caro..
entrei no clube a pouco tempo nao consigo responder para as pessoas q me deixam msg sabe como fazer??
Valeu!!! Fui em alguns desmanches.. mas nao achei q vale a pena.sousaman escreveu:Shirley,
É simples, basta apertar o botão QUOTE, se quiser que o histórico de mensagens apareça num campo que pode ser preenchido.
Caso não queira o histórico, basta apertar RESPONDER TÓPICO, que o mesmo campo aparecerá vazio.
Boa sorte na busca, procure tb aqui nos classificados, sempre aparecem algumas peças à venda.shirley rodrigues escreveu:Oi.. dei uma batida no meu carro preciso de parachoque, paralama e farol novo nao consigo achar preços acessiveis cotei no mercadocar mas ainda assim achei meio caro..
entrei no clube a pouco tempo nao consigo responder para as pessoas q me deixam msg sabe como fazer??
Abraços!
Só falta vc informar o CEP pra calcular o frete.Marcio L escreveu:sousaman, vc disse que esse renovador só encontrou no mercadocar, e pelo que vi aqui em Santo André está dificil de achar tb. Vc tem esse renovador novo p/ vender ou pode ir buscar no mercadocar. Se vc conseguir, por quanto estaria vendendo com a entrega via correios???
Valeu.