Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
- Corsa Hatch Branco ... modelo novo ... insulfilm azul ... roidas azuis ... alto tipo barriga de cobra ... na Rod. joão Leopoldo Jacomel ... em Pinhais ... ás 13:00 ... estacionado em frente ao auto center ...
É Wesley ... visto e devidamente cumprimentado.
- Corsa Wagon Prata ... Rodas 17" ... zonzeira estrondando ... na av. Camilo Di Léllis em Pinhais ... em frente ao meu trampo ... É Gustavão ... visto e devidamente cumprimentado.
- Corsa Hatch ... preto ... modelo novo ... teto solar ... rodas vai se foderem ... ás 09:30 ... em frente ao meu trampo ... Celsão ... visto e cumprimentado.
- Corsa Hatch ... preto ... modelo novo ... sumidão ... rodas pretas, não identifiquei quais ... ás 12:40 na rua 24 de maio ... Otaviooooo ... visto e buzinado ... kkkkkkkk
- Corsa Hatch ... Branco ... modelo novo ... rodas azuis ... insulfilm azul ... ás 13:00 ... em frente ao meu trampo ... acho que não me viu ... mas eu viiii ... Wesley ... com essas rodas vc não se esconde ... kkkkkkkkkk
- Corsa Hatch ... preto ... modelo novo ... Plotado com algumas faixas vermelhas ... na av. maringá ás 13:30 ... passou tão rapido que nem sei se me viu ... mas buzinei Julião ...
é isso ai ... e isso que o dia nem acabou ainda ... kkkkkkkkk
piazada la do meu trampo me chamaram e falaram:
karaio maozinha olha akele corsa ali, cravad no chao,
ai quando vou ver o corsa do teta ASAUIHAUISHSIHS
corsinha ta no chão mesmo em tetinha