É mais ou menos isso....digamos quefoi uma troca forçada...6 por meia dúzia....heheheheMarcílio Cardoso escreveu:O que houve Marino? Trocou o DVD?
Abs!!
Abração,
Marino.
Fala Mestre!Arqmarino escreveu:Boa noite amigos,
Apenas para atualizar....o DVD voltou para o lugar, aparelho idêntico, porém, NOVO!
Em breve relatos completos e fotos!
Abraços,
Marino.
Marcelo.Gomes escreveu:Faaaaaaaaaaaaala Marino!!!!!
Cara, tenho uma parada para te contar...
Hoje eu acordei com vontade de fazer uma boa ação para alguém bacana, alguém que vive ajudando as pessoas sempre que pode.
Então pensei... "Quem será que está sempre a disposição dos outros? O Marino, é claro..."
Chegada a essa conclusão eu me dirigi até uma concessionária GM, e resolvi estrear o meu cartão de crédito novo.
De uma olhada na foto abaixo e veja se advinha o que é...
Então, advinhou???? Pois é, são os spoiler do Corsa GLS novinho em folha, 100% originais e o melhor de tudo, SÃO SEUS!!!!!!!!!!!!
Sim, eu comprei eles para você, para garantir que você teria os tão sonhados spoilers.
Eles estavam guardados na CCV a meses, tinha até teia de aranha na caixa, então resolvi comprar antes que alguém chegasse primeiro e você ficasse sem...
Eles vão ficar guardados aqui até você vir buscá-los, ou então eu posso enviar por Sedex.
Depois nós combinamos como você vai me reembolsar.
Abraços!!
O Sousa, o teu carro já não tem os spoilers??sousaman escreveu:Senhores,
Dessa forma eu tb quero... risis
Agora eu vou pra Curitiba pra revirar o estoque dessa concessionária aí...
Isso que é amizade!
Abraços!