[FOTOS] - Corsa B Wind - O Renascimento - Junioor

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
sousaman
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Junioor,

Veja com o neny o que vc pode aproveitar que eu retiro com ele e já faço o carreto para SBC.

E agradeço de coração a força que todos estão se prestando a ajudar.

Vamos ver esse carro no MEGA em 30 de junho?

Essa será uma foto da Família Corsa Clube inesquecível.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Henrique_bm9
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Mercarorias reenviadas Sousa e Junioor.
rsrsrsr
O correio achou q eu estava carente mandando presente pra mim mesmo.
rsrsrsrsrsrsrsr
Imagem
thiago.bacaicoa
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por thiago.bacaicoa »

Opa Junior, blz cara?

Cara, parabéns pela força de vontade e pela iniciativa dessa família chamada Corsa Clube.
Fiquei hiper orgulhoso pelo que estão fazendo, isso mostra qual a real finalidade de um clube automotivo.
Não tenho muita coisa de corsa, mas vou tentar correr atras de algumas coisas e ver se consigo algo pra ajudar.
Se puder, posta o que falta, as vezes algum membro do clube até tem a peça, mas por ser barato, acaba nem lembrando. Mas toda ajuda é valida. Você já tem volante, jogo de rodas? Acho que consigo um jogo de rodas, mas são 15 de ferro, do astra, posso tentar.

Abraços cara!!
1 - Corsa Sedan GL 1.6 1997 - Foi embora e deixou saudades
2 - Corsa Hatch Joy 1.0 VHC 2008 - Vendi pro meu pai. Ainda uso as vezes... rsrs
3 - S10 Deluxe CD 4.3 V6 Vortec - Atual. Sonho de moleque. Som do V6 é inigualável.
Junioor
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Junioor »

Henrique_bm9 escreveu:Mercarorias reenviadas Sousa e Junioor.
rsrsrsr
O correio achou q eu estava carente mandando presente pra mim mesmo.
rsrsrsrsrsrsrsr
cara kkkkk nao sabe o tanto que eu ri aqui por que ja aconteceu comigo kkkkkkkkkkkkk
Junioor
Contato:

Mensagem por Junioor »

thiago.bacaicoa escreveu:Opa Junior, blz cara?

Cara, parabéns pela força de vontade e pela iniciativa dessa família chamada Corsa Clube.
Fiquei hiper orgulhoso pelo que estão fazendo, isso mostra qual a real finalidade de um clube automotivo.
Não tenho muita coisa de corsa, mas vou tentar correr atras de algumas coisas e ver se consigo algo pra ajudar.
Se puder, posta o que falta, as vezes algum membro do clube até tem a peça, mas por ser barato, acaba nem lembrando. Mas toda ajuda é valida. Você já tem volante, jogo de rodas? Acho que consigo um jogo de rodas, mas são 15 de ferro, do astra, posso tentar.

Abraços cara!!

fala cara tudo bem ?? é esse cluibe realmente é uma familia me ajudou demais e ainda está ajudando, então rodas felizmente ja tenho e volante tambem graças a Deus vou mandar as fotos a Seguir e falarei o q está faltando...
Junioor
Contato:

Mensagem por Junioor »

Fala Galera como ta ?? aqui a Segunda ja amanhaceu ensolarada muito bom sinal bom pois vou mexer no corsinha essa semana bom tirei algumas fotos pois minha camera estav ano carro e a levaram e eu estou tirando com o celular e a tela do celualr esta quebrada so consigo ver uma parte hahaha mas ai vai ...

Porta Malas ja tenho - Bagagitos, Step ( Renault ), molduras laterais de Teto,

Imagem

Ai é o Teto ja tenho a Cortesia e os Quebras Sol - so falta o forro mesmo que logo logo vou conseguir se Deus quiser

Imagem

Interior com Volante painel so encaixado pois so estou organizando por que nao sei mexer na "FIARADA" e estou tentando deixar organizado pra nao virar "MUITA" bagunça e o painel ja está completo \O/

PS: essas borrachas de Porta estão novas quem quiser eu dou são do Classic acho que cabem no Hatch 4 Porta B

Imagem

e aii é ele por fora sujinho tadinho logo logo na ativa haha e QUERO ESTAR NO MEGA \O.

Os Farois eu 1 Ganhei do Sousa e Outro eu Ganhei do Katraka ( Eric )

Imagem

Por enquanto é isso que deu pra tirar eu vo organizar mais por fico meio sem jeito de tirar foto ta meio bagunçado é igual as donas de casa quando vão visita elas tem q arrumar a casa hahahahahha
rugliano
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Fala Junioor to gostando de ver cara.
E o motor que vc ta pensando em fazer ?
Junioor
Contato:

Mensagem por Junioor »

rugliano escreveu:Fala Junioor to gostando de ver cara.
E o motor que vc ta pensando em fazer ?
cara tenho q ir no detran me apareceu um oportunidade 1.6 cambio modulo tudo completo preço de 1.0 mas vai alterar a potencia S: era de um carro batido q o rapaz foi vender pro desmanche e e pagaram 1200 no carro todo e ele resolveu vender o motor barato pra min mas to meio confuso com isso de documentação
Então achoq vou pegar 1.0 mesmo e ficar traquilo pra nao dar dor de cabeça
rugliano
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Cara em relação ao aumento de potencia acho que é um pouco mais complicado para legalizar , não entendo direito sobre o assunto.
Agora qualquer motor que vc for comprar 1.0 ele tem que estar dado baixa no detran ai é só comprar e pegar a nota fiscal pois vc vai precisar dela para fazer a vistoria e o mesmo ser vinculado ao seu carro.
Se for comprar de particular verificar se foi dado baixa e pra fazer a nota basta ir na prefeitura e ir na seção de nota fiscal.
Boa sorte.
thiago.bacaicoa
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por thiago.bacaicoa »

Cara, na verdade, se vc colocar um motor 1.0 e ele for vhc por exemplo, a potência já vai ser maior, mesmo que pouco, mas já vai ter que alterar o documento. O mais complicado mesmo é que vc vai ter q comprar um motor com nota e levar pra acertar a documentação no Detran. Ou vc pode "remarcar" o motor 1.6... mas ai já é gambiarra...
1 - Corsa Sedan GL 1.6 1997 - Foi embora e deixou saudades
2 - Corsa Hatch Joy 1.0 VHC 2008 - Vendi pro meu pai. Ainda uso as vezes... rsrs
3 - S10 Deluxe CD 4.3 V6 Vortec - Atual. Sonho de moleque. Som do V6 é inigualável.
Responder