óia eles juntos ae!
E um coadjuvante FIAT....

Abraços!!!!
Robson Lott
Opa! Meu nome é Júlio. Eu iria cadastrar como Júlio mas já deve ter alguém com este nome rs. Sim sou da área de TI rs.rafaelarcanjo escreveu: Cara, qual é o seu nome? Só te conheço por "localhost" rsrsrs
Pelo visto você trampa na área de TI né? rsrs
Muito obrigado pelo elogio ao branquelo, gosto muito dele!
Aparece no encontro de aniversário! Com a gente não tem nada de separar Corsas por estética.
É um Corsa, ótimo, SEJA MUITO BEM VINDO! Acho que é até um diferencial rsrs
E sem falar que você preocupa com o principal né? O que adianta ter um carro bonito, e nem preocupando com a saúde dele?
Te aguardo lá!!!
Abraços!
Grande Sousa!sousaman escreveu:Arcanjo,
Só cuide, porque a alegria é eterna.
Abraços!
Faróis lisos com máscara eu já pensei em colocar, e tenho certeza que dará um destaque bem bacana no carro branco.Luiz Do RX escreveu:Como falei antes ta bem bonito eu particularmente gosto de deixar o carro original, mas, mas, como adquiri um exemplar destes a pouco tempo eu preciso dar uns upzinhos e queria colocar as lanternas bolha e os faróis lisos com mascara negra. O resto deixar como esta. O que acham?
Estou curtindo a sigla GSi viu... rsrsrseloijunior_rs escreveu:show de bola irmão!!
White Power da hora....GSI é GSI hehgehe
Deus abeçoe com a nova viatura!
Com 109 cavalos já estou fazendo miséria, imagine aumentar uns 30cv.RodrigoLerri escreveu:lindo gsi , sonho com um desse + turbo de leve
Só assim para os nossos carros se encontrarem hein?!Robson Lott escreveu:invadindo seu tópico....
óia eles juntos ae!
E um coadjuvante FIAT....![]()
Abraços!!!!
Robson Lott
Prazer Júlio, me chamo Rafael, mais conhecido aqui como Arcanjolocalhost escreveu:Opa! Meu nome é Júlio. Eu iria cadastrar como Júlio mas já deve ter alguém com este nome rs. Sim sou da área de TI rs.
Quando der eu dou um pulo no encontro mas prefiro ir lá com o carro impecável pra ficar no nivel de vocês hehe
GM agora dominando a HT, a galera tem que ver que para carro usado brasileiro, a melhor opção é GM mesmo.