Valeu brother. Com mascara negra ficaria tri mesmo, mas quando vi o valor... 350 cada farol... vou deixar em stanby...gboff escreveu:agora só falta um mascara negra e fecho
topzão
parabens mauricio
abraço
Abraço
Fala Ulisses, blza!Black Chevy escreveu:Grande Maurício!
Ficou lindo o sedan amigo, seu trabalho nas rodas ficou perfeito.
Acertou em cheio!
Não é qualquer roda que fica boa pintada de cor mais escura, e não é em qualquer carro que uma roda mais escura combina, mas confesso que no seu caso, o conjunto ficou muito harmonioso...
Parabéns meu caro.
Continue postando fotos.
Forte abraço,
Ulisses
Eu esta com receio pelo mesmo motivo, será que ficaria boa a cor escura... mas a imagem diz tudo. Gostei mto do resultado, a unica coisa que ficaria melhor é se as rodas fossem maiores, mas por enquanto esta ótimo.
Grande abraço.
Valeu Marcelo, gostei mto delas nessa cor e combinou com o carro prata.marcelo binato escreveu:Grande Mauricio, também gosto muito de rodas pretas ou grafite, ficaram muito boas, parabéns pela escolha da cor. Abraço!
Abraço
Eae André, blza irmão!andreclassic escreveu:Eu já ia me esquecendo...
Gostei muito das rodas escuras no seu Corsa. Ficou com uma aparência bastante esportiva, hein?
O serviço também ficou de primeira.
No futuro próximo (minhas férias) pretendo fazer um serviço de pintura nas pinças de freios das rodas dianteiras e no tambor das rodas traseiras também do meu carro. Ambas as partes precisam de uma nova pintura.![]()
Continuarei daqui acompanhando de perto o tópico do seu carro.
É isso aí, um grande abraço amigo corseiro.
André.
Ficou bacana mesmo, a pintura até que ficou legal para a 1ª vez...hehehe
Eu aproveitei que tirei as rodas e tbm passei um spray preto no tambor e nas pinças, ficou bom e protege também, mas nao retirei elas do lugar.
Logo, logo veremos o teu Classic com nova iluminação heim...hehehe
Grande abraço
Eae Vinicius, blza!ViniciusM escreveu:fala ae mauricio, curti pacas seu sedan, esta inteirão e a reforma das rodas, ficaram otimas, ate me deu umas ideias de fazer com a minha caso eu nao a troque-a, ou de carro.
depois de manda umas dicas de como vc fes e que produtos usou para eu poder fazer o mesmo
Valeu pelos elogios.
Eu usei tinta em spray mesmo, massa plastica para consertar os arranhados, lixa e mto trabalho.
Vou tirar uma foto dos produtos p/vc ver.
As lixas sao as 220(mais grossa), 400(para deixar liso) e 1200(para acabamento). Todas lixas d'agua.
As tintas sao essas: