Bonito e bem cuidado mas, so falta um leve tombo...

abs
Cara, com certeza, a bandeja é bem útil mesmo. viajei no findi com a patroa... e imagina só, ela usou mais do que eu, ja colocou varias coisas ali.Dwkbr® escreveu:itens bastante legais heim. no meu tbm tenho a bandeja debaixo do porta luvas e é bem util.
so n tenho o protetor do porta malas e a extensao do console.
o tapete, se vc olhar por tras, ele tem o recorte pra ficar certinho encima do tunel. cortei o meu e ficou certinho nas posiçoes. da uma olhada depois.
de resto ta bem legal o corsa.
uma dica. coloca tbm o protetor de bateria. pode parecer fragil e indefeso, mas é algo a mais pra atrapalhar os ladroes.
Valeu por comentar!Felipe F. de Aguiar escreveu:+1
Bonito e bem cuidado mas, so falta um leve tombo...![]()
abs
Cara, peguei com desconto na concessionária por R$ 66,00, pq tenho um amigo que trabalha no setor de peças, caso contrario seria R$ 73,00.DRRC escreveu:Parabéns pelos novos itens instalados no Classic... tá ficando top!
"Itens bacanas que fazem diferença, pena que as montadoras cada vez depenam mais os carros para reduzir os custos de produção...."
Queria saber quanto pagou na soleira do porta malas???
Abraços.
Valeu Marcio! Vou completando ele ao poucos...Marcio_sc escreveu:é nos detalhes que fazem a diferença, muito bom gosto nos up's
continue assim
Parabens
Marcio
+ 1 !Marcio_sc escreveu:é nos detalhes que fazem a diferença, muito bom gosto nos up's
continue assim
Parabens
Marcio
Valeu por comentar!!!digo_zs escreveu:+ 1 !Marcio_sc escreveu:é nos detalhes que fazem a diferença, muito bom gosto nos up's
continue assim
Parabens
Marcio
Um dia serei assim tb! Hehehe