Pauloskar escreveu:Será que alguém faria uma assinatura para o pobre aqui que não entende nada de photoshop??
Se precisar, mando milhares de fotos.
Abs a todos.
Fala Grande,
seria um prazer dar um help p/ o seu corsinha.
que por sinal é uma maravilha... adoro seu carro.
so me passar fotinhos e tals... e me dizer que vc quer escrever... fabio_da_cunha@hotmail.com
Abraço
Pauloskar escreveu:Será que alguém faria uma assinatura para o pobre aqui que não entende nada de photoshop??
Se precisar, mando milhares de fotos.
Abs a todos.
Fala Grande,
seria um prazer dar um help p/ o seu corsinha.
que por sinal é uma maravilha... adoro seu carro.
so me passar fotinhos e tals... e me dizer que vc quer escrever... fabio_da_cunha@hotmail.com
Abraço
Até q fim!
Depois de futucar muito no PS e com as dicas de vcs acho q consegui fazer uma assinatura bem melhor do q tava..rs..
Valeu mesmo família Corsa Clube!!
Abs..
Fabricio DJ escreveu:Até q fim!
Depois de futucar muito no PS e com as dicas de vcs acho q consegui fazer uma assinatura bem melhor do q tava..rs..
Abs..
Fabricio DJ escreveu:Até q fim!
Abs..
Como o Hulk falou, tmb achei massa sua assinatura... bem bacana..
Abraço
DeivyMunhoz escreveu:Fabio Cunha obrigado por ajudar o pessoal com as novas assinaturas.
Aquela que você fez para o Gontijo ficou show de bola...
Tá vendo é por isso que eu gosto do Corsa Clube, um querendo ajudar o outro, isso é uma familia mesmo
Eu que o diga........vlw Deivy pela assinatura nova!!!!!!!!
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com