23 azuis e 3 vermelhos?asgomez escreveu:Foram LEDS difusos de 5mm de 15mcd
PAINEL MODIFICADO - FOTOS
-
- :: Champ ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- MARCOS ISRAEL
- :: Wind ::
Caro mesmo...
Aí Galera acho que fui mal interpretado ,eu disse que acho caro por q trabalho com isso todo santo dia e sei onde comprar bem barato, e se vcs gastaram R$ 30,00 com led´s eu acho uma pena, sei onde não gasto nem R$ 15,00 e tem mais, é trabalhoso sim, mas para quem não tem prática em eletrônica, sou instrutor há anos e cá entre nós, qual o segredo de se ligar esses led´s em paralelo, inserir os resistores e furar a placa e soldar, parece até trabalho de turma iniciante de eletrônica (modo básico).
Olha sem ofensas, o trabalho está ótimo, parabéns, acho excelente vc compartilhar com os companheiros do Corsa Clube, e como disse tá muito legal.Agora quero q vc observe que eu trabalho com isso, estudo isso e leciono, e se digo q está caro é por q sei onde fica mais barato.
Ah e uma coisa, essa estória de criticar é fácil não é comigo, só disse q consigo fazer outro projeto melhor e mais barato, inclusive até pedi sua autorização pra fazer, a qual vc deu e ainda me desejou boa sorte, pôxa, estou com sorte, consigo mais barato e vc acha ruim!
Vou fazer melhor, mais barato e vou compartilhar com todos que quiserem, agora se te ofendeu porque vc queria vender... Só lamento!
Uma última coisa, o projeto estava de lado, mas já q vc quer levar por esse lado, vou fazer o mais rápido possível e disponibilizar aqui OK?
E vou compartilhar e encher de informações, inclusive onde comprar led...
[/b]
Olha sem ofensas, o trabalho está ótimo, parabéns, acho excelente vc compartilhar com os companheiros do Corsa Clube, e como disse tá muito legal.Agora quero q vc observe que eu trabalho com isso, estudo isso e leciono, e se digo q está caro é por q sei onde fica mais barato.
Ah e uma coisa, essa estória de criticar é fácil não é comigo, só disse q consigo fazer outro projeto melhor e mais barato, inclusive até pedi sua autorização pra fazer, a qual vc deu e ainda me desejou boa sorte, pôxa, estou com sorte, consigo mais barato e vc acha ruim!
Vou fazer melhor, mais barato e vou compartilhar com todos que quiserem, agora se te ofendeu porque vc queria vender... Só lamento!
Uma última coisa, o projeto estava de lado, mas já q vc quer levar por esse lado, vou fazer o mais rápido possível e disponibilizar aqui OK?

-
Re: Caro mesmo...
Veio,MARCOS ISRAEL escreveu:Aí Galera acho que fui mal interpretado ,eu disse que acho caro por q trabalho com isso todo santo dia e sei onde comprar bem barato, e se vcs gastaram R$ 30,00 com led´s eu acho uma pena, sei onde não gasto nem R$ 15,00 e tem mais, é trabalhoso sim, mas para quem não tem prática em eletrônica, sou instrutor há anos e cá entre nós, qual o segredo de se ligar esses led´s em paralelo, inserir os resistores e furar a placa e soldar, parece até trabalho de turma iniciante de eletrônica (modo básico).
![]()
![]()
[/b]
Ele teve a iniciativa de fazer algo e compartilhar com Todos.Ninguem ta querendo ser melhor que ninguem.Muitos são novatos e fazem algo com criatividade e sem alguma referencia como nosso amigo asgomez.
Se vc é instrutor, consegue fazer algo melhor que ele, legal...acho isso show de bola...mas não precisa chegar chegando, querendo ser melhor que ninguem, pois o unico que teve ATITUDE de fazer isso foi ele, e compartilhou com todos, e so vc esta criticando as coisas neste topico. Acredito que vc trabalhe no centro, e la sim encontra materias baratos. Mas não é todo mundo que trabalha no centro ou tem tempo para procurar peças, ou como vc, que trabalha com isso.
-
To tendo um poko mais de trabalho...como faziam 8 anos que não brincava de eletronica, tive que comprar o percloreto , a placa , furador ,caneta , o "riscador" etc.
Na primeira tentativa consegui quebrar, qnd fiz o circulo...depois disso eu resolvi fazer um outro com mais calma...rsrs
Eu to seguindo a mesma ideia que o asgomez e o outro usuario aki do forum fizeram, porem eu lixei os terminais de plastico que ficam dentro do console central, pois pelo que vi, ele ficaria muito forçado dentro da base, podendo quebrar a placa e consequentemente o console central.
Mas agora com calma estou fazendo as coisas...to sem camera pra tirar fotos, senão tentaria fazer um "passo-a-passo" de como fazer esta peça.
Abs.
Na primeira tentativa consegui quebrar, qnd fiz o circulo...depois disso eu resolvi fazer um outro com mais calma...rsrs
Eu to seguindo a mesma ideia que o asgomez e o outro usuario aki do forum fizeram, porem eu lixei os terminais de plastico que ficam dentro do console central, pois pelo que vi, ele ficaria muito forçado dentro da base, podendo quebrar a placa e consequentemente o console central.
Mas agora com calma estou fazendo as coisas...to sem camera pra tirar fotos, senão tentaria fazer um "passo-a-passo" de como fazer esta peça.
Abs.
-